Ir para conteúdo

Relato viagem de moto com 3 amigos na transamazônica, rodovia fantasma, rodovia 163(Santarém-Humaitá), MT 323(passando pela reserva indígena do Xingu) e vale do Araguaia.Umas das rodovias mais difíceis do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, ótimo relato, lindas fotos, baita viagem, parabéns.

Fui o parceiro do Bressan e fizemos este trajeto em 2016, no Facebook amazônia2016.

Foi muito bom rever alguns lugares pelo olhar de ouras pessoas e com fotos de outros ângulos, me trouxe ótimas lembranças.

Realmente vocês são feras na tocada das motocas, só quem andou por aquelas bandas sabe das dificuldades.

 

Novamente meus parabéns e obrigado por trazer a mente estes lugares maravilhosos no nosso Nortão.

 

Sergio Luuis nehring

Rio do Sul SC

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/09/2017 em 23:14, Parizotto disse:

Que viagem amigo, deve ser o roteiro mais punk para se fazer no Brasil. Estão de Parabéns

Sou do Mato Grosso e há uns dias fiz chapada do Veadeiros, Jalapão, travessia da ilha do Bananal e a reserva Xingu, uma aventura também, mas eu estava de camioneta com minha esposa. 

abraços.

Parizotto,quero fazer este roteiro da ilha do bananal(sair de Luis Alves,passar por Novo Santo Antonio,subir ate Sao felix do Araguaia e entrar na ilha voltando para Luis Alves) .Vc teve que ter autorizacao da funai para atravessar a ilha,ja que la parece que é reserva indigena?Ou é so chegar la e ir entrando?Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/09/2017 em 13:26, Sergio Luis nehring disse:

Boa tarde, ótimo relato, lindas fotos, baita viagem, parabéns.

Fui o parceiro do Bressan e fizemos este trajeto em 2016, no Facebook amazônia2016.

Foi muito bom rever alguns lugares pelo olhar de ouras pessoas e com fotos de outros ângulos, me trouxe ótimas lembranças.

Realmente vocês são feras na tocada das motocas, só quem andou por aquelas bandas sabe das dificuldades.

 

Novamente meus parabéns e obrigado por trazer a mente estes lugares maravilhosos no nosso Nortão.

 

Sergio Luuis nehring

Rio do Sul SC

 

Ola Sergio,moro em Brasilia e conheci o Bressan este ano e falo com ele esporadicamente pelo whatzapp.A viagem que voces fizeram em 2016 foi umas das minhas inspiracao para esta minha viagem.Li e assistir os videos que foram publicado no elbando.com.br

Abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, D FABIANO disse:

Ótimo relato,conheço a região, ao menos aonde há asfalto.

Como está a Cuiabá a Santarém,verdade que a partir de Novo Progresso é de terra?

Ola D Fabiano, tem bastante terra apos Novo Repartimento no sentido Santarem.Trecho complicado devido ao grande numero de carreta e poeira que fica com a visibilidade muito diminuido. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...