Olá, pessoal. Depois de muito sonhar por aqui, finalmente vim aqui pedir algumas dicas p minha primeira viagem sozinha
Meu roteiro é o seguinte:
9/dez São Paulo 20h20 via Zurique
10/dez Munique 14h20
11/dez Munique
12/dez Munique
13/dez Translado
14 - 17/dez, 4d Paris
18/dez Translado
19-21/dez Barcelona
22/dez translado
23,24: Porto
25-27 Lisboa(3 dias)
28 Translado (avião)
29-1 Roma (4d)
2-3/jan Florença (½ onibus/trem)
4-5/jan Veneza(½ onibus/trem)
6 translado(trem ou onibus)
7/jan Viena (onde começo um curso dia 8).
Alguém teria alguma sugestão para modicação? Eu estou fugindo do frio (até tinha pensando em fazer uma parada em Stuttgart antes de Paris, mas não sei se vale a pena), mas tendo consciencia que posso perder uns dias por causa do clima.
Outro trecho q estou com um pouco de dúvidas é Barcelona-Porto-Lisboa. Alguma dica sobre como fazer esse trecho ai? Eu vi que é meio complicado tentar conciliar Porto e Espanha de onibus. Não sei se faço Barcelona - Lisboa (avião), 3 dias em Lisboa, depois vou para porto e volto de novo para Lisboa para pegar o avião para Roma.
E essas datas em Roma, será que é interessante para o ano novo?
Sobre os translados, será que compensa ir de bus noturno? Pelo que li em alguns lugares, ngm recomendava chegar/pegar bus de noite no inverno.
Acho que por enquanto é isso, estou aberta a sugestões.
Olá, pessoal. Depois de muito sonhar por aqui, finalmente vim aqui pedir algumas dicas p minha primeira viagem sozinha
Meu roteiro é o seguinte:
9/dez São Paulo 20h20 via Zurique
10/dez Munique 14h20
11/dez Munique
12/dez Munique
13/dez Translado
14 - 17/dez, 4d Paris
18/dez Translado
19-21/dez Barcelona
22/dez translado
23,24: Porto
25-27 Lisboa(3 dias)
28 Translado (avião)
29-1 Roma (4d)
2-3/jan Florença (½ onibus/trem)
4-5/jan Veneza(½ onibus/trem)
6 translado(trem ou onibus)
7/jan Viena (onde começo um curso dia 8).
Alguém teria alguma sugestão para modicação? Eu estou fugindo do frio (até tinha pensando em fazer uma parada em Stuttgart antes de Paris, mas não sei se vale a pena), mas tendo consciencia que posso perder uns dias por causa do clima.
Outro trecho q estou com um pouco de dúvidas é Barcelona-Porto-Lisboa. Alguma dica sobre como fazer esse trecho ai? Eu vi que é meio complicado tentar conciliar Porto e Espanha de onibus. Não sei se faço Barcelona - Lisboa (avião), 3 dias em Lisboa, depois vou para porto e volto de novo para Lisboa para pegar o avião para Roma.
E essas datas em Roma, será que é interessante para o ano novo?
Sobre os translados, será que compensa ir de bus noturno? Pelo que li em alguns lugares, ngm recomendava chegar/pegar bus de noite no inverno.
Acho que por enquanto é isso, estou aberta a sugestões.