Ir para conteúdo

Argentina barato ou caro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.  Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém foi ainda este ano ou está na argentina agora pra poder me ajudar... A dúvida é sobre valores. Qto ao peso sabemos que está mais baixo q o real, mas e os custos com alimentação, bujigangas etc... alguém aí pra me dar umas dicas de como está economicamente falando o país dos hermanos?  Viajo agora em outubro começo do mês. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oí! Eu moro em Argentina, na cidade de Neuquén (Patagonia Argentina). 

Em geral, o país está muito dividido em termos de preços e economia. Há uma grande diferença de preços entre o que é o sul e o norte. Na região sul, isto é, nas províncias que compõem a Patagônia (Neuquén, Rio Negro, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo) temos os preços mais altos do país. Considera-se que é mais caro comer, se vestir, se hospedar e qualquer outra atividade que em outra parte.

A que parte de Argentina você vai vir? Cumprimentos!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que Bom! Que linda viagem. Em teu caso, eu te recomendo que poupes e guardes mais dinheiro para O Calafate e Usuahia, já que É um pouco mais caro. Ademais, nestes lugares tão turísticos, algumas excursões costumam pagar-se em dólares, de modo que também te recomendo que tragas isto. Seria uma lástima que te percas alguma excursão por não ter dólares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, se você quiser visitar Buenos Aires, você encontrará bons preços e diversidade de atividades. Há também uma grande variedade de alimentos, shows e coisas para fazer na cidade. Você não ficará entediado.
Moro em Neuquén, na Patagônia, ao sul da Argentina. Esta área é a mais cara. De qualquer forma, as paisagens variadas que você pode encontrar são inigualáveis, e também em outubro é ideal para ir à Cordilheira e encontrar neve!
Espero que sirva. Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...