Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pat, sou apenas mais um mochileiro universitário postando informações e liguei hj para as lojas ( em BH )com as seguintes informações:

 

Guaratur - (31) 3322-9685 tel não recebe chamadas

 

Trilhas de Minas - (31) 3225-0385 tel residencial

 

Power suplementos - (31) 3443-6651 R$ 199,00 5% a vista Contorno esq GV

Rogério

 

Adrena -(31) 3285-4494 ( não trabalha mais com a marca)

Rua monte videl 495 - Sion

 

Black Boots - (31) 3281-8845 ( em falta )

Fernando estourinho 182

 

Pantanal (31) 3384-7168 tel residencial

 

Serra Comercio (31) 3272-7359 à vista R$246,00 Shopping cidade

 

 

Vale apena comprar galera? Claro q vou comprar a R$199,00 q sai à vista por R$189,00.

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
quote:Originally posted by Pat Motinha

 

Trota, a mais barata tem a língua de nylon, isto é, n fica totalmente hidrofurgada...A outra é toda de couro (ponta de flexa).

Quanto ao tamanho, meu pé é 35/36 e a minha bota é 35. Ficou certinha e ainda tenho q colocar um algodão na ponta. Ela é macia, n encontrei dificuldade quanto a isso, se bem que antes de usa-la, meu marido usou a dele por 3 dias p ir ao trabalho...


id="quote">
id="quote">

 

Pat Motinha, entrei no site da Guaicurus e eles informam que a Ponta de Flecha tem numeração só a partir do 37... como conseguiu uma 35? Já estava pensando em comprar a Neblina (apesar do que já falaram sobre ela) porque meu tamanho é 34 e achava que a POnta de Flecha não tivesse... Você sabe me informar isso?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Fala Povo da Montanha !!!

 

Beleza Marcelo Paes (mapaes) ???

 

Por experiência própria e por relatos de terceiros, qualquer uma das duas botas da GUAICURUS (Neblina ou Ponta de Flecha) aguentam muito bem o tranco.

 

Minha Neblina já foi para tudo quanto é lugar : Todos os tipos de trekking (Pedra do Sino, Agulhinha da Gávea, Pedra da Gávea, Itatiaia, várias travessias Teresópolis/Petrópolis - uma delas, debaixo de chuva forte, uma etapa do Circuito Carioca de Trekking e vários outros lugares). Ela também já ralou em todas as trilhas para chegar até as bases de via de escaladas (inclusive três escaladas no Dedo de Deus, na qual a caminhada é muito pesada).

 

E ela tá lá ... firme e forte.

 

Nos próximos dias, vou enviá-la para colocar outro solado (VIBRAM), diretamente na fábrica da GUAICURUS, pois o atual já deu o que tinha que dar.

 

Agora, enquanto a Neblina coloca o solado novo, vou comprar outra bota GUAICURUS, desta vez, a Ponta de Flecha, também já testada por outras pessoas e com ótimas referências.

 

existe, também, o tênis da GUAICURUS (Agulhas Negras), porém não tenho referências sobre ele.

 

[ ]s

 

JC

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom pessoal...Apesar dos elogios rasgados às botas Guaicurus, tenho que relatar uma coisa. Tentei entrar em contato com a fábrica através do site para saber onde poderia encontrar algum modelo em Ribeirão Preto para vê-lo ao vivo. Isso já tem mais ou menos uma semana e nada até agora. Se o atendimento é esse para um potencial comprador, imagino o que restará após a venda ter sido feita. É isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

relato de um passeio de uma guaiacuris pela patagonia argentina:/

 

minha mulher levou um modelo, opa esqueci o nome...aquele que não é impermeável e sim "resistente à água", ela me xingou bastante por não ter comprado uma bota impermeável!(dei de presente), pois depois de algumas horas caminhando de baixo da chuva a bota se transformou numa piscina...se bem que a minha bota gringa de gore tex e os cambau tb...

fora a piscina, ela aguentou bem sem qualquer dano, descostura nem nada assim, e foram 17 dias de caminhada seguidas e durissimas, na maioria com muito peso nas costas.

 

aprovada, mas comprem a impermeável..

abraços

leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...