Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A diferença entre as botas, realmente é o solado. Um é um vibran mais antigo(neblina) e o outro é o solado 2004 (ponta de flexa). apesar da neblina ser mais feminina, eu comprei a ponta de flexa e estou adorando ela.

Bjs Pat

obs: caso comprem na As divers procure o Marcos e digam que eu indiquei (pat do mochileiros.com e da equipe de trekking), depois chorem um pouquinho que ele consegue um parcelamento legal para vcs, ok?

Pat

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Caros,

 

Como todos estão relatando experiências positivas com a Guaiacurus vou relatar a minha que infelizmente não foi tão boa assim. Como toda regra há exceções (todo mundo só dá depoimentos positivos o meu com certeza é uma exceção)

Depois de tanto de tanto ler sobre ela aqui acabei comprando uma que fiquei usando aqui mesmo apenas para ir trabalhar´, até ai tudo bem, mas quando fiz uma trilha e cruzei um riacho ela ficou toda molhada por dentro e, quando cheguei em casa coloquei ela numa bacia (por desencargo de consciência) e 5 minutos depois estava molhada. Fui na loja devolver e eles enviaram para o fabricante que confirmou o defeito mas ainda não sabiam o motivo da permeabilidade.

Bem, de tudo isso fica registrado o ótimo atendimento que tive tanto da loja que comprei (na AS diver do Rio de Janeiro, com o Marcos) quanto do representante da Gaiacurus que me enviou uma bota nova. Está claro que realmente querem ser uma opção no mercado.

Quanto a bota nova eu acabei trocando por um modelo Snake pq como minhas férias foram transferidas para novembro acabou entrando um dinheiro que eu não contava e então pude pagar mais caro por uma marca já consolidada no mercado.

Torço, e assim me parece ser, que realmente tenha sido uma exceção para que tenhamos mais opções no mercado pq assim todos nós sairemos ganhando.

 

Abçs

Dmtr

 

PS comprei a ponda de flexa

Link para o comentário
  • Membros de Honra

PAT E DEMAIS USUARIOS DA GUAIACURUS:

cou comprar essa mais barata, acho é a neblina, ok? para uma pessoa, ela não terá tempo de amaciar a bichinha...

vem cá, me digam, ela é macia? um amigo disse que não necessita de amaciamento...

 

outra coisa:

A FORMA DELA QUAL É? por exemplo uma numero 37 é 37 mesmo, ou é maior ou menos sei lá...por que a pessoa não vai experimentar na loja...tenho então que acertar na mosca!

 

espero ajuda de vcs!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Trota, a mais barata tem a língua de nylon, isto é, n fica totalmente hidrofurgada...A outra é toda de couro (ponta de flexa).

Quanto ao tamanho, meu pé é 35/36 e a minha bota é 35. Ficou certinha e ainda tenho q colocar um algodão na ponta. Ela é macia, n encontrei dificuldade quanto a isso, se bem que antes de usa-la, meu marido usou a dele por 3 dias p ir ao trabalho...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...