Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na China - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo.

Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs! :D

• Respostas 169
  • Visualizações 116.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril.

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão?

Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte.

Desde já agradeço pela atenção.

Postado
  • Membros

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão?

Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte.

Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada.

Postado
  • Membros

Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada.

Obrigado pela atenção Youxiwang.

Isso me deixa mais tranquilo. Farei a felicidade de um pequeno ::otemo::

Postado
  • Membros

Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver.

Postado
  • Membros
Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver.

Caro Youwiwang,

A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou).

Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades.

No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil.

Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...)

Postado
  • Membros

Caro Youwiwang,

A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou).

Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades.

No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil.

Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...)

Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder.

Postado
  • Membros

Caro Youwiwang,

Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder.

Show de bola!!! Muito obrigado!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom dia!

Estou indo pra dubai em novembro,e de dubai irei para Beijin,resolvi fazer algumas comprar para poder revender aqui no Brasil,mas vc mesmo disse que o melhor lugar para isso seria em HK,qual é o transporte mais facil e barato entre Beijin e HK?

Postado
  • Membros
Bom dia!

Estou indo pra dubai em novembro,e de dubai irei para Beijin,resolvi fazer algumas comprar para poder revender aqui no Brasil,mas vc mesmo disse que o melhor lugar para isso seria em HK,qual é o transporte mais facil e barato entre Beijin e HK?

Oi, desculpe pela demora da resposta, tava na China e agora tou indo de volta pro Brasil. De Beijing pra HK, tem q ser de aviao, pode comprar suas passagens no www.ctrip.com, como sempre recomendo.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.