Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na China - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo.

Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs! :D

• Respostas 169
  • Visualizações 115.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

SITES DE COMPRA NA CHINA

Olá amigo...

Tenho um camarada que me manda umas mercadorias de MIAMI.

Queria que me tirasse algumas duvidas:

Sabe me informar que da china pra miami paga imposto?

É menos burocratico enviar pra MIami que para o Brasil?

Sabe me informar uns sites baratos onde possa comprar e enviar para miami?

Queria comprar cameras digitais. Sabe uns sites baratos?

Como faço para comprar por esse sites e enviar para Miami?

Postado
  • Membros
SITES DE COMPRA NA CHINA

Olá amigo...

Tenho um camarada que me manda umas mercadorias de MIAMI.

Queria que me tirasse algumas duvidas:

Sabe me informar que da china pra miami paga imposto?

É menos burocratico enviar pra MIami que para o Brasil?

Sabe me informar uns sites baratos onde possa comprar e enviar para miami?

Queria comprar cameras digitais. Sabe uns sites baratos?

Como faço para comprar por esse sites e enviar para Miami?

Oi, da China pra Miami nao paga imposto. Miami, igual a HK, e zona franca, isento de imposto de importacao. De fato 99% de produtos encontrados em Miami sao fabricados na China. Menos ou mais burocratico nao sei. Quanto as sites, pode ler meus posts anteriores, dei algumas dicas antes, so que tome muito cuidado, tem muita gente no Brasil que foi enganada por preco baixo, vc tem que ter algum contato confiavel na China pra segurar seu negocio.

Boa Sorte!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

olá sou novo por aqui, mas tenho certeza de que não existe distinção por parte dos administradores desse site pela chuva de perguntas que já vi e respostas mais variadas e bem orientadas, mas acho que o objetivo aqui é acima de tudo ajudar , por isso ,trago meu caso que, tenho pretenção de conhecer o mercado chines mais a fundo o que por enquanto ainda é remota a possibilidade de viajar até lá o que hoje é projeto.

o seguinte : gostaria de comprar diteto da china ou miami ou algum lugar que me indique, seje seguro, lojas virtuais que atendem pro Brasil ou alguma forma de comprar mais barato pra revenda , celulares ou alugo que valha a pena investir pra revenda. desde já muito obrigado!

Postado
  • Membros

ola amigos eu moro aqui nas filipinas a 2 horas da china,hong kong,sigpura e taiwan e trabalho com envios de mercadorias para o brasil,e so a pessoa escolher os produtos que quer,e eu compro aqui e envio para o brasil de pessoa fisica para pessoa fisica,quem tiver interese meu imail e dilsom.2008@hotmail.com meu telefone nas philippinas 6325563926 celular 639087699129.obrigado

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
ola amigos eu moro aqui nas filipinas a 2 horas da china,hong kong,sigpura e taiwan e trabalho com envios de mercadorias para o brasil,e so a pessoa escolher os produtos que quer,e eu compro aqui e envio para o brasil de pessoa fisica para pessoa fisica,quem tiver interese meu imail e dilson.2008@hotmail.com meu telefone nas philippinas 6325563926 celular 639087699129.obrigado

Propaganda comercial nao e permitida aqui.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

You, Boa tarde!!

Vc acha viável a compra de notebooks na China para venda no Brasil?

Estou falando em comprar com Nota Fiscal e pagando todos os impostos...

Compra direto com o fornecedor sai mais barato que compra pelos sites?

abraços!

Postado
  • Membros
You, Boa tarde!!

Vc acha viável a compra de notebooks na China para venda no Brasil?

Estou falando em comprar com Nota Fiscal e pagando todos os impostos...

Compra direto com o fornecedor sai mais barato que compra pelos sites?

abraços!

Sim, com certeza, de fato tem muita gente ta fazendo isso neste momento, em HK nos shoppings de informatica vc encontra melhores precos.

Boa sorte!

Postado
  • Membros

Legal!!!

Outra dúvida, se possível...

Vc acha q produtos importados direto da China para o Brasil são mais em conta do que importados do Paraguai?

Ou não tem diferença...

Muito bom o Fórum!!

ABraços

Postado
  • Membros
Legal!!!

Outra dúvida, se possível...

Vc acha q produtos importados direto da China para o Brasil são mais em conta do que importados do Paraguai?

Ou não tem diferença...

Muito bom o Fórum!!

ABraços

Sim, o que tem no Paraguai vem da China tb. Agora todo mundo importa direitamente da China, se nao me engano, 95% dos containers em Santos sao da China, pense bem nisso.

Postado
  • Membros

Andei pesquisando algumas formas de frete em alguns sites...

Usando como exemplo uma carga de 200 KG:

De Shangai para Santos via Mar o frete sairia por volta de $ 1900,00. No caso trabalharia com carga casada e entraria com o % do frete por peso, com previsao de chegada de 30 dias, por volta de uns $ 200 eu receberia a carga em Santos.

No caso de transporte aéreo, essa carga sairia por volta de $ 950,00 de 1 a 2 dias para entrega.

Vc acredita nesses valores, ou estou enganado?

Pelo que notei, vale muito mais a pena trabalhar com frete aéreo, pois a demanda é alta e o tempo é curto.

Um abraço, e mais uma vez obrigado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.