Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o melhor bairro para se hospedar em Maceió?

Postado
  • Membros

;) Boa tarde , gostaria de saber qual a melhor localização para um casal se hospedar em turismo em Maceio. Tendo em vista que não estarei de carro. Tenho encontrado diversos preços e acomodações. Pelo que li Ponta Verde se destaca, minha duvida é se vale a pena ficar em outros bairros, a economia chega a mais de R$ 100,00 na mesma categoria de hotel.

Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Concordo com D FABIANO, eu fiquei na Ponta Verde e tem muita infraestrutura turística, perto dos principais pontos e das praias.

Postado
  • Membros

Permita-me discordar D Fabiano. O bairro da Pajuçara tem uma infraestrutura mais voltada para o turismo enquanto o bairro da Ponta Verde tem uma estrutura voltada mais para moradia.

A exemplo disso temos que os principais hotéis ficam localizados na Pajuçara, o mercado de artesanato fica na Pajuçara, a rede de restaurantes é maior na Pajuçara.

A Ponta Verde tem alguns hotéis e restaurantes, porém, não se iguala a Pajuçara.

Para economizar sugiro Pajuçara e Jatiúca.

Postado
  • Membros

Se tem infraestrutura turística lógico que é mais caro.

Rio é o meu espelho,não tem comparação, mas a infraestrutura turística de Ipanema/Leblon é excelente.Quais são os dois bairros mais caros e povoados por coxinhas da cidade?Esses mesmos.

A minha Copacabana tem de tudo,desde pobreza a lugares requintados sendo maior que muita cidade do país.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Estou passando alguns dias aqui em Pajuçara e estou adorando o lugar, nao conheci outros ainda alem daqui das redondezas, que faço caminhando.

A infra-estrutura deixou nada a desejar para alguns dias ate agora. Tem mercado, feirinha, bancos, restaurante, acai. Coco gelado por toda parte.

Ha pessoas abordando para os passeios a outras praias por toda a orla. Farei um amanha para a Sao Miguel dos MIlagres, que segundo dizem esta ate melhor que Maragogi.t

Ha o risco das aguas-vivas, aconteceu com meu amigo que viaja comigo, entretanto a pomada hipoglos resolveu o problema dele, apos algum ardor, eh claro.

Recomendo o local, eh bem bonito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.