Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

a pedidos, alguns dados importantes da viagem:

 

ORIGEM............DESTINO.............Km.........TEMPO...... HOTEL

===============================================================================================================

São Paulo..........Londrina ............530 Km......6:30hs......Hotel Sumatra. www.hotelsumatra.com.br

Londrina...........Foz do Iguaçu ......512 Km......6:30hs......Hotel Baviera. www.hotelbavieraiguassu.com.br

Foz do Iguaçu.....Dourados ...........509 Km......8:00hs......Hotel Alphaville. www.hotelalphaville.com.br

Dourados...........Bonito...............276 Km......3:30hs......Hotel Cabanas. www.hotelcabanas.com.br

Bonito..............Corumbá............355 Km......5:00hs......Hotel Gold Fish. www.candeias.com.br

Corumbá...........Faz. Xaraés.........130 Km......7:00hs......Faz. Xaraés. www.xaraes.com.br

Faz. Xaraés........P. Lontra............20 Km.......0:45hs......Passo do Lontra; www.passodolontra.com.br

P. Lontra..........F. S. Francisco......85 Km .......2:00hs......Fazenda S. Francisco; www.fazendasanfrancisco.tur.br

F. S. Francisco...Pousada Pequi......143 Km......2:45hs......Pousada Pequi. http://www.pantanalpequi.com.br

Pousada Pequi...Três Lagoas..........525 Km......8:00hs......Hotel OT. www.hotelot.com.br

Três Lagoas.......São Paulo............666 Km......8:00hs

===============================================================================================================

 

Passeios comprados em bonito: Buraco das araras, flutuação rio da prata, abismo anhumas

agencia: Natura Tour http://www.naturatour.com.br

 

Desempenho do Carro:

====================

Carro: Jeep Cherokee 98 4.0 gasolina - 6 cilindros

consumo: 7,5 Km/Litro

 

 

Gastos por Região: (incluindo combustível, alimentação, hospedagem, passeios)

==================

 

Bonito.......: R$ 2.429

Pantanal Sul.: R$ 3.409

 

 

TOTAL: R$ 5.838

 

Por cabeça: R$ 2.919

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem para Bonito no feriado de 21 de abril. Pelo que apurei do preço da passagem de Campo Grande até Bonito e como vamos em um grupo de cinco pessoas cheguei à conclusão de que sai muito melhor alugar um carro. Confirmei isso com um dos relatos que li aqui neste fórum. A minha dúvida é a seguinte: a estrada de Campo Grande para Bonito está em boas condições? É segura? Pois chegarei no aeroporto depois das 23:00h e estou na dúvida se durmo por lá ou se sigo direto para Bonito.

Vou ficar apenas 4 dias. Gostaria de sugestões sobre o que fazer nesse pouco tempo. Um dos passeios que não quero perder é a flutuação.

 

Muito obrigado

 

Abraços e boas viagens a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem para Bonito no feriado de 21 de abril. Pelo que apurei do preço da passagem de Campo Grande até Bonito e como vamos em um grupo de cinco pessoas cheguei à conclusão de que sai muito melhor alugar um carro. Confirmei isso com um dos relatos que li aqui neste fórum. A minha dúvida é a seguinte: a estrada de Campo Grande para Bonito está em boas condições? É segura? Pois chegarei no aeroporto depois das 23:00h e estou na dúvida se durmo por lá ou se sigo direto para Bonito.

Vou ficar apenas 4 dias. Gostaria de sugestões sobre o que fazer nesse pouco tempo. Um dos passeios que não quero perder é a flutuação.

 

Muito obrigado

 

Abraços e boas viagens a todos!

 

Em 5 com certeza é melhor ir de carro..mais barato e mais autonomia... Quanto à condição da estrada não tenho dados atuais...melhor você perguntar no fórum do Mato grosso do Sul.

Ou ainda dar uma olhada no Guia 4 rodas 2011.

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...