Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi vinicius, Tudo bom?

Como vc ja é dai, poderia me da umas dicas de rotas para seguir? 

Estarei indo para MG para ir as cidades históricas mas ainda estou meio confuso com que roteiro seguir. Penso em ir para BH>OURO PRETO>MARIANA>TIRADENTES>BH, vc acha viável? 

• Membros
Postado
On 17/10/2017 at 6:52 PM, RailsonF said:

Oi vinicius, Tudo bom?

Como vc ja é dai, poderia me da umas dicas de rotas para seguir? 

Estarei indo para MG para ir as cidades históricas mas ainda estou meio confuso com que roteiro seguir. Penso em ir para BH>OURO PRETO>MARIANA>TIRADENTES>BH, vc acha viável? 

Oi tudo bom

Você vai de carro? Se sim, seu roteiro está bacana.

• Membros
Postado
Em 19/10/2017 em 07:17, ViníciusVarella disse:

Oi tudo bom

Você vai de carro? Se sim, seu roteiro está bacana.

Ire de ônibus.. to querendo ir no ultimo dia para Tiradentes e de la voltar para BH, é viável? 

• Membros
Postado
11 horas atrás, RailsonF disse:

Ire de ônibus.. to querendo ir no ultimo dia para Tiradentes e de la voltar para BH, é viável? 

BH é a principal cidade de Minas, sair ou chegar lá é bem tranquilo de praticamente qqr parte do estado. Não sei se existe ônibus Tiradentes-BH direto mas com certeza tem BH-São João Del Rei. De SJDR dá pra ir pra Tiradentes de ônibus ou maria fumaça(esse só nos fds e feriados). 

Indo do ônibus, acho q o principal problema vai ser ir de Ouro Preto até Tiradentes já que não existe ônibus entre as duas cidades. Vai ter que fazer baldeação. Tiradentes, por se rmto pequena, não tem muita linha de ônibus. É mais fácil chegar em SJDR e de lá ir pra Tiradentes. As maiores cidades entre OP e SJDR e que mais tem linhas de ônibus são Barbacena e Conselheiro Lafaite.

Sei que é possível fazer de ônibus o trajeto OP->Barbacena->SJDR->Tiradentes mas aí tem q se organizar direito pq o trecho OP-Barbacena não tem todo dia. Acho essa a opção mais fácil.

Se preferir ir por Cons. Lafaiete,  tem pelo menos um horário por dia partindo de OP mas não sei informar se de Lafaiete tem como ir direto pra SJDR.

Outra opção seria fazer o caminho OP-Congonhas-SJDR. Congonhas tb é uma cidade histórica mas vc vai ter q ligar pras prefeituras/rodoviarias pra se informar melhor. Já me falaram uma vez que existe um ônibus Congonhas-SJDR mas não sei como chegar em Congonhas partindo de OP.

Lembrando que Congonhas e Tiradentes 1 dia(ou até menos) é suficiente. SJDR já cresceu bastante mas tb tem bastante pontos históricos.

Não sei se consegui ser claro rsrs qqr coisa é  só falar.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Deu muita sorte em não ver nenhum vagabundo no centro de BH,sobretudo na praça Raul Soares,rodoviária e entorno e no parque Central.Eu,que vivo aqui,não tenho coragem de ir a essa região. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...