Membros Talita Barboza Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Gente, Preciso muito da ajuda de vocês. Farei minha primeira viagem sozinha à Europa, e tenho dias 15 para isso. Elenquei a seguinte ordem, contando que em cada cidade passaria 2 dias e duas noites. Isso é muito? Qual tempo ideal para conhecer cada cidade? A minha sequência - ainda não definitiva- ficou assim, partindo de Lisboa: LISBOA BARCELONA BARCELONA PARIS PARIS LONDRES PARIS AMSTERDÃ AMSTERDÃ BERLIM BERLIM ROMA - Se o numero de dias é "suficiente"?Queria saber se vocês acham essa sequencia razoável? Qual indicação de acomodações? Citar
Membros Leonardo Larré Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Roteiro completamente inviável de ser realizado, 7 cidades grandes em apenas 15 dias. Em 15 dias o ideal seria você visitar 3 destas cidades, 2 dias em cada cidade fica super corrido e você não consegue fazer quase nada, e ainda tem que levar em conta os tempos de deslocamentos. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Eu também acho que é roteiro inviável, corrido e apertado demais. Lembre que todas vez que você troca de cidade você perde praticamente metade de um dia contando desde o momento em que começa a fazer as malas na cidade A, até o momento em que finalmente larga elas no quarto do hotel da cidade B, isto se os horários dos trens e voos ajudarem, se você tiver que pegar um trem/voo num horário que não ajude muito, é praticamente um dia inteiro perdido em função de ir de uma cidade até a outra. Depende bastante dos seus interesses pessoais, mas para fazer as coisas com alguma calma, pessoalmente eu recomendaria pelo menos a seguinte quantidade de dias em cada local: Lisboa 3 ou 4 dias, Barcelona 3 ou 4 dias, Paris 4 ou 5 dias, Londres 4 ou 5 dias, Amsterdam 3 ou 4 dias, Berlin 4 dia e Roma 4 dias. Citar
Membros Marcela Carrijo Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Tudo depende, qual é seu verdadeiro foco ? Se for pra realmente conhece-las , não tem como ! Se for apenas para ir nos pontos mais conhecidos, e não entrar para aprecia-los melhor acredito que seja impossível ! Três dias em Roma e Barcelona para mim foi muito pouco!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.