Ir para conteúdo

AJUDA- ROTEIRO EUROPA - 15 DIAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, 

Preciso muito da ajuda de vocês. Farei minha primeira viagem sozinha à Europa, e tenho dias 15 para isso. Elenquei a seguinte ordem, contando que em cada cidade passaria 2 dias e duas noites. Isso é muito? Qual tempo ideal para conhecer cada cidade?

A minha sequência - ainda não definitiva- ficou assim, partindo de Lisboa:

LISBOA    BARCELONA  
BARCELONA   PARIS  
PARIS    LONDRES  
PARIS    AMSTERDÃ  
AMSTERDÃ   BERLIM  
BERLIM   ROMA  

-

Se o numero de dias é "suficiente"?Queria saber se vocês acham essa sequencia razoável?

Qual indicação de acomodações?

• Membros
Postado

Roteiro completamente inviável de ser realizado, 7 cidades grandes em apenas 15 dias. Em 15 dias o ideal seria você visitar 3 destas cidades, 2 dias em cada cidade fica super corrido e você não consegue fazer quase nada, e ainda tem que levar em conta os tempos de deslocamentos.

• Membros
Postado

Eu também acho que é roteiro inviável, corrido e apertado demais.

Lembre que todas vez que você troca de cidade você perde praticamente metade de um dia contando desde o momento em que começa a fazer as malas na cidade A, até o momento em que finalmente larga elas no quarto do hotel da cidade B, isto se os horários dos trens e voos ajudarem, se você tiver que pegar um trem/voo num horário que não ajude muito, é praticamente um dia inteiro perdido em função de ir de uma cidade até a outra.

Depende bastante dos seus interesses pessoais, mas para fazer as coisas com alguma calma, pessoalmente eu recomendaria pelo menos a seguinte quantidade de dias em cada local: Lisboa 3 ou 4 dias, Barcelona 3 ou 4 dias, Paris 4 ou 5 dias, Londres 4 ou 5 dias, Amsterdam 3 ou 4 dias, Berlin 4 dia e Roma 4 dias.

• Membros
Postado

Tudo depende, qual é seu verdadeiro foco ? Se for pra realmente conhece-las , não tem como ! Se for apenas para ir nos pontos mais conhecidos, e não entrar para aprecia-los melhor acredito que seja impossível ! Três dias em Roma e Barcelona para mim foi muito pouco!!! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...