Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pessoal, nada contra o que vocês estão fazendo!! Cada um faz o que bem entende...

 

Agora creio que seja melhor mandar o CPF pro email ou por MP pra o rapaz que pode ajudar!! Afinal, colocar o CPF aqui é arriscado!! Todo mundo vê!!

 

Dá pra fazer um bocado de coisa se uma pessoa má intencionada descobre mais algum dado!! Pelo CPF, na net, dá pra descobrir nome completo, data de nascimento, e às vezes até endereço!! Com isso dá pra fazer cartão de crédito, pegar empréstimo e outras fraudes brasil afora (pense num povo criativo é bandido!!).

 

Fica a dica: Se preservem e mantenham seus dados com o menor número possível de pessoas, já que tem muita gente mal intencionada por aí!!

 

No mais, boa sorte com os KM, mas sou contra o suborno!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! ou vai na amizade ou não vai!!

 

eu agora aprendi a comprar no site do ipiranga quando tá em promoção!! os preços são competitivos (na promoção) e ganha KM e combustível grátis!! quando meus amigos vão comprar na net digo logo que compro pra eles!! quando fazem questão repasso o combustível free, mas os km estão caindo na minha conta!! tem um pensando em comprar uma tv gigante!! só aí vão quase oito mil pontos e 500 conto de gasosa!! hehehehehehe!! tudo na cartão dele, claro, para não acabar a amizade!! hehehehe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, nada contra o que vocês estão fazendo!! Cada um faz o que bem entende...

 

Agora creio que seja melhor mandar o CPF pro email ou por MP pra o rapaz que pode ajudar!! Afinal, colocar o CPF aqui é arriscado!! Todo mundo vê!!

 

Dá pra fazer um bocado de coisa se uma pessoa má intencionada descobre mais algum dado!! Pelo CPF, na net, dá pra descobrir nome completo, data de nascimento, e às vezes até endereço!! Com isso dá pra fazer cartão de crédito, pegar empréstimo e outras fraudes brasil afora (pense num povo criativo é bandido!!).

 

Fica a dica: Se preservem e mantenham seus dados com o menor número possível de pessoas, já que tem muita gente mal intencionada por aí!!

 

 

Abraços

 

CONCORDO PLENAMENTE, CPF NA NET É FURADA APAGA AI, VAI QUE CAI NAS MÃOS ERRADAS... COMPLICA...

 

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estou no Recife e acabei de fazer 2 cotações via internet pra locação de carros.

 

- PREÇO UTILIZANDO "KM DE VANTAGENS IPIRANGA": R$ 179,23

- PREÇO NO SITE UNIDAS, PRA QUALQUER CLIENTE: R$ 187,77

 

Se calculássemos o desconto de 49% que a IPIRANGA promete (sobre o preço real da Unidas) o valor seria:

 

PREÇO REAL UNIDAS: R$ 187,77.

PREÇO COM "KM DE VANTAGENS": R$ 92,02.

 

Os 49% de desconto divulgado pelo tal "KM DE VANTAGENS ::bad:: " é sobre um preço de tabela não praticado pela Unidas.

O correto seria a IPIRANGA afirmar que o desconto é de 4,5% sobre as tarifas REAIS da locadora.

 

4,5% apenas!

Claro que falar em 49% de desconto não é mentira.

Mas também não é mentira dizer que a Unidas dá 45% de desconto pra qualquer cliente.

O preço que paga-se a mais nos postos IPIRANGA não compensa o tal "Km de vantagens".

 

NÃO GOSTO DE PROPAGANDA MAL INTENCIONADA, QUE SEDUZ O CLIENTE COM MEIAS VERDADES.

ESTA PARCERIA COM A UNIDAS NÃO OFERECE VANTAGENS PARA O CLIENTE.

 

(quanto a outras promoções, não posso afirmar nada, diga-se. Só estou falando sobre a parceria com a Unidas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
o negocio do km de vantagem é para passagem aérea, só vi vantagem nisso até agora. ta certo que existe vantagem no que vc citou ai em cima, mas qnd digo vantagem, é uma grande vantagem. 4,5% nao é grande vantagem, talvez 10% sim. mas 5% nao da nao

 

Nunes:

Desisti do "Km de Vantagens" pois não encontrei vantagens até agora.

A diferença que eu pagaria a mais abastecendo nos Postos Ipiranga não compensa.

No Posto do Supermercado Extra ou Carrefour eu economizo uns R$ 0,20/L de álcool.

 

Eu não gosto de maracutaia, por isso não peço pro frentista colocar pontos além do correto.

 

Vamos às contas:

a) 1 passagem aérea através do "Km de Vantagens" = 10.000 pontos = R$ 10 mil reais em abastecimentos.

b) R$ 10 mil nos Postos Ipiranga = +/- 6 mil litros de álcool

c) Economia que eu teria abastecendo no Extra ou Carrefour = 6 mil x R$ 0,20 = R$ 1.200.

 

Conclusão:

Pra completarmos 10 mil pontos no "Km de Vantagens" gastaríamos a mais R$ 1.200,00.

Supondo que eu abasteça 50% das vezes no posto predileto (vale o dobro dos pontos), a passagem caríssima também.

Então, a IPIRANGA nos vende por R$ 900 a R$ 1.200 uma passagem aérea nacional.

Na Gol, Azul, TAM ou Webjet encontramos valores abaixo disso!

 

Então, qual a vantagem que o "Km de Vantagens" ofereceria pela minha fidelidade?

NADA!

 

Ou seja!

 

"KM DE VANTAGENS" = TÔ FORA!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bem na minha cidade os ipirangas vendem ao msm preço dos outros...a vantagem é q os frentistas sempre passam mais km do q vc abastece...igual domingo agora, coloquei R$50 e o cara passou R$200, como era o favorito, ganhei 400 milhas

 

Aqui os preços da Texaco são competitivos!! Mais barato que ele só tem posto fuleiro!! e no meu possante não vai gasosa de origem incerta e não sabida!! hehehe!

 

por isso vejo vantagem no KM, ainda mais agora que tem o site pra fazer compras pela net!! os preços são ruins quase sempre, mas quando tem promo não tem pra ninguém!! ganho ponto pacas e combustível free!! fora que ainda pontuo nas milhas do cartão de crédito que tenho.

 

aqui variar 0,20 de posto pra posto rola não aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Galera, boa noite a todos. Voltei ao fórum para boas e más notícias. Seguinte, como ja havia informado troquei meus pontos antes do dia 31/10 que era o final do prazo da promoção, porém verifiquei no site agora mesmo e a promoção foi prorrogada até 31/10/2012, portanto, temos mais 2 anos pela frente. hehehehe

 

 

A má noticia é que eu havia prometido pro pessoal que iria acumular pontos nos seus cpfs, mas não sabia que havia sido prorrogada, com isto estou colocando milhas nos cpf dos meus pais pra ganhar outra viajem durante o próximo ano. hehehehehe

 

Lembro que os pontos são intransferíveis, porém no site da TAM vc pode comprar a passagem no nome de quem você desejar.

 

Outra coisa que mudou, foi que está valendo novamente a troca de 5000 milhas por 50 reais como era antes.

 

É isto aí então, qualquer coisa estou por aqui. Quando encher os 2 novos cpfs eu dou um toque por aqui.

 

Abraço a todos e desculpe por não poder colaborar com quem havia prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...