Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Colaboradores
É R$ 30,00 por cada 5000 pontos ou R$ 30,00 por cada transferência realizada independente do número de pontos? Eu creio que seja a segunda opção. Estou com 8500 pontos, aguardando os 10.000 para transferir. Espero ter que pagar somente os R$ 30,00 que imaginei. A choradinha que o japa recomendou pode ser valiosa sim, embora tenham muitos frentistas chorões (no mau sentido). Mas fiquei surpreso com sua sagacidade em multiplicar pontos! Vou tentar aprofundar-me nessa técnica. rs...

 

ixiii parceiro ... era 30,00 agora é 50,00 subiu e é a cada 5000 pontos.... no total vai dar 200 pilas os 20000 pontos necessários para ida e volta para américa do sul (ou 16000 pontos brasil)...

 

tem uns frentistas puxa saco mesmo, que não dão pontos a mais...hahaha mas a maioria é gente boa! falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Galera, boa tarde a todos.

 

Estive olhando os ultimos post de vocês e seguinte, pra conseguir bastante pontuação mesmo tem que ser malandro. hehehehehe

 

Se for levar direitinho, consegue muito pouco ponto e demora muito, acredito que ngm teria tanta paciencia e desistiria no caminho.

 

No meu caso aqui eu comecei em um determinado posto (Favorito) e peguei amizade com o rapaz do caixa da parte da tarde e com uma das atendentes da manhã(O posto é bem grande), então eles sempre me dão a maquininha pra eu mesmo fazer o procedimento.

 

Então ja conheço bem como funciona a paradinha. Um dia destes fui tentar colocar 10000 pontos de uma vez só e ela buzinou. kkkkkkkkkkkkkkk. Descobri então que o limite dela é de 1600 pontos diários por cpf para postos de rodovia e de 300 pontos pra postos dentro da cidade. Como este posto é de alta rodagem e é meu "preferido" hehehe, cada abastecida eu ponho mais de 3000 pontos, porém não é todo dia que pego o mesmo atendente. heheheheheheh

 

Eu ja estou com 14000 +- e o cpf de minha namorada ja está com 6000, acredito que até em agosto fecharei os 2 com 20.000 e trocarei de uma vez só. pra ver o que dá. rsrsrsrsr

 

Depois vou ficar de olho na promoção, se depois de outubro ela for prorrogada eu continuo colocando pontos nos cpf dos meus pais. Lembro pra quem não saber que os pontos são intransferiveis, tanto na Ipiranga quanto na TAM, porém, na hora de resgatar você pode emitir o bilhete aéreo para outra pessoa sem problemas, e isso é o que vale.

 

Mas vamos em frente. Qualquer duvida estou vez ou outra por aqui dando uma espiada. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem essa de frentista amigo tb sempre uso..colocava como gasolina msm.. tenho um corolla q o tanque pega 55L.. tinha dia q ele colocava R$250...rsrs.. o que daria quase 100L.. dobro de capacidade do tanque... mas fica a dica ai: a menina q trabalha comigo, falou que se vc for ao guiche da TAM e pedir para trocar os kms, o custo é ZERO.. não sei se confere, mas se alguem confirmar, é uma boa dica para ecomizar grana... eu estou por enquanto com 4300...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodrigo, boa noite. Apenas complementando seu comentário. A transferencia dos Kms para O TAM fidelidade tem que pagar a taxa de R$ 50,00 por 5000 milhas mesmo, porém isto que sua colega mecionou seria a taxa de retirada do bilhete do próprio tam fidelidade, que por sua vez cobra uma outra taxa para emitir o bilhete caso emitido pelo site ou pelo telefone. Neste caso se você ir diretamente ao guiche da TAM não pagaria esta segunda taxa. Vale a dica pra todos por aí. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ahh ta, explicado entao...

Aproveitando o tópico, qual é mais vantagem? deixar os pontos no KM ou transferir logo para o Fidelidade? qual expira em menor tempo? No meu cartão do BB ganho tanto no crédito como no débito, está quase chegando a 5000, estou pensando em transferir, pode ser tanto TAM como GOL, penso em passar para GOL pois tenho milhas la e necessita de menos milhas para viajar do que a TAM (geralmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, depende da necessidade e tempo de expirar, se tiver longe de expirar os km, deixa até perto mesmo ou mais de um mês pra acabar, o tempo do KM é de um ano, já o da TAM sao dois anos. Agora uma coisa q eu nao sabia, quando se emite as passagens via fidelidade da TAM pelo site ou telefone , é cobrada a uma taxa? de quanto? e se for no guichê nao paga esta taxa?

:o

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, também considero o Km de vantagens uma excelente idéia, mas fiquei acumulando ponto para efetuar a troca e o valor não é mais os trinta reais e sim cinquenta reais, ou seja, para efetuar a troca de ida e volta são necessários duzentos reais...

Tudo vai depender do trecho utilizado...

Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, também considero o Km de vantagens uma excelente idéia, mas fiquei acumulando ponto para efetuar a troca e o valor não é mais os trinta reais e sim cinquenta reais, ou seja, para efetuar a troca de ida e volta são necessários duzentos reais...

Tudo vai depender do trecho utilizado...

Concordam?

 

exatamente ... por exemplo ..estes dias vi um trecho curitiba a Montevideo que tava trezentos reias... ida e volta.. neste caso nao compensa muito utilizar os km, mas tipo como eu por exemplo usei pra ir pra La Paz e tava 900 pilas, naquela época eu tinha pago os 120 (30 x 4) então pra mim foi muito vantajoso...

 

ja vi inclusive trecho curitiba - fernando de noronha q ia sair cerca de 4000 conto sendo possível utilizar os pontos, então neste caso creio que é vantagem.. rs...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Rodrigo, boa noite. Apenas complementando seu comentário. A transferencia dos Kms para O TAM fidelidade tem que pagar a taxa de R$ 50,00 por 5000 milhas mesmo, porém isto que sua colega mecionou seria a taxa de retirada do bilhete do próprio tam fidelidade, que por sua vez cobra uma outra taxa para emitir o bilhete caso emitido pelo site ou pelo telefone. Neste caso se você ir diretamente ao guiche da TAM não pagaria esta segunda taxa. Vale a dica pra todos por aí. Valeu.

 

De quanto seria essa economia??? Pois viajei a alguns dias atrás e tive que pagar cerca de R$230 de taxas para um voo de Porto Alegre a Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

pois é galera, deram uma cortada nas azas ...heheh mas mesmo assim, agora estão colocando um limite semanal ai, desta forma não se pode "estourar" de por pontos mas de qualquer forma ainda da pra tirar uma viagem por ano, com os pontos facinho...

 

 

em relação a este lance ai que foi citado da taxa que se pode economizar desconheço, sei que na gol tem esta taxa, mas na tam não sei não, vou até verificar isso tbm,,, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...