Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Galera, boa noite. Estive um tempo sem olhar o tópico aqui, e hoje me deu tempo de vir dar uma conferida. Seguinte, só pra comemorar, consegui acumular 22792 pontos em meu CPF e mais 22 mil e pouco no da minha namorada. hehehehe. Tudo com muita mãnha, tem que ser malandro mesmo.

 

Amanhã vou fazer o resgate das 20 mil milhas de cada cpf pra TAM pra deixar garantido.

 

Sobre valer a pena, acho que valeu MUITO, pois acumulei essas 40 mil milhas em cerca de 3 meses (podem conferir minha primeira postagem aqui no tópico ha (rsrsrsr).

 

Por exemplo, pretendo ir ano que vem para bariloche, segundo consultei em sites de companias, ida e volta aqui de FLoripa pra lá custa cerca de 1400,00 por pessoa, ficando um total de 2800,00. Como vou gastar apenas 400,00 + taxas, acho que ficou muito bom.

 

Minha duvida ainda é sobre o destino Bariloche, pois liguei 2 vezes pro suporte da TAM, pra saber se poderia resgatar minhas milhas Voando de Floripa pra Bariloche ida e volta, e também perguntei se conseguiria em alta temporada. Nas 2 vezes que liguei me confirmaram que sim, somente me alertaram de ligar com a maior antecedencia possível e ir tentando algumas datas pra conseguir encaixar de certeza. Como estou programando pra Junho ou Julho do ano que vem, estou acreditando que dará certo.

 

Meu receio, e por isto liguei 2 vezes, é de que no site da TAM não tem como destino bariloche. Perguntei isto pras 2 atendentes e elas me disseram que o voo era feito em parceria com a LAN, que dava certo. Fiquei com receio, amanhã vou ligar mais uma vez pra confirmar antes de resgatar os pontos.

 

 

É isso aí galera, qualquer duvida vou ficar mais de olho por aqui. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Poisé pessoal, estava olhando agora no site da tam, e andou mudando tudo por la, agora são 15000 milhas por trecho e não mais 10000 como era até 1 mes atrás quando verifiquei. Vamos ver qual opções para alcançar mais pontos. hehehe

 

 

Valeu

 

acho q nao amigo, acabei de olhar e ainda continua 10000 (américa do sul) ....

 

da uma olhada aí!

 

 

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/fidelidade/pt_passagensPremios-baixa_estacao.pdf

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A idéia é nunca encher o tanque...eu uso essa tática...como gasto média de R$50 de gasosa por semana, coloco isso toda semana...porque eles sempre passam os kms a mais...entao se encher o tanque provavelmente ele passará o valor certo...meu consumo por ex é de R$200 mes, mas é comum eu tirar 2000km por mês...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, além de chorar para os frentistas o que mais devo fazer? Preciso de dicas... sou nova no programa e não sei as manhas!

 

Preciso viajarrrr! rs... Me ajudem!

 

Obrigada!

 

 

fazer amizade com os frentistas é fundamental, sempre eles vão colocar a mais, se vc atingir o limite semanal, vc pode pedir pra eles colocarem em outro cpf, desta forma vai pontuando mais e pode tirar a passagem mais rapido... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Poisé pessoal, estava olhando agora no site da tam, e andou mudando tudo por la, agora são 15000 milhas por trecho e não mais 10000 como era até 1 mes atrás quando verifiquei. Vamos ver qual opções para alcançar mais pontos. hehehe

 

 

Valeu

 

 

Não houve aumento de pontos para voo na América do Sul não. O que pode ter acontecido é você ter consultado um voo muito proximo, ou um que só tinha disponível passagem de classe executiva.

De toda forma, basta você consultar outra data que conseguirá a passagem pelos 10.000 pontos. Se na TAM não tiver (o que acho difícil), basta ligar no 4002 5700 e consultar voando por todas as parceiras TAM (Star Aliance + LAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A idéia é nunca encher o tanque...eu uso essa tática...como gasto média de R$50 de gasosa por semana, coloco isso toda semana...porque eles sempre passam os kms a mais...entao se encher o tanque provavelmente ele passará o valor certo...meu consumo por ex é de R$200 mes, mas é comum eu tirar 2000km por mês...rsrsrs

 

Eu faço praticamente a mesma coisa!

Só que assim, eu gasto uns R$ 60,00 por semana...

O que eu faço é o seguinte, ao invés de ir lá abastecer os R$60,00 de uma vez, eu vou 3 vezes de R$20...

Ou seja, meus pontinhos extras que seria uma vez só, vira 3x =P Faz amizade co frentista ::otemo::

Outra coisa, que parece óbvia mas tem gente que não faz é usar o posto favorito... SEMPRE vá no posto favorito que ganha mais milhas, acho que é 2x mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...