Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros
no site não tem como saber se o posto é de rodovia não, quanto ao limite dos pontos o jeito é colocar tipo uns 150, pilas de cada vez porq dai ele permite um poquinho mais que 300... hehe

 

nao nao, o limite DIARIO é 300 lulas e o SEMANAL é 500.

 

nao adiante c vc coloca 150 hj, 150 amanha, 150 depois e tenta colocar + que nao vai aceitar, eu tentei aki.

 

agora oq vale é. mandar uma mensagem reclamando do limite, eu fiz isso, e se muitos fizerem, talvez eles repensem no assunto.

 

olhem minha mensagem

 

 

Pergunta que você nos enviou:

 

eu estou pensando em viajar neste feriado de setembro, ouvi dizer que o limite dos postos de rodovia é maior do que os postos da cidade, isto é verdade? pois irei viajar de carro e gostaria de aproveitar para continuar a abastecer somente em postos da rede. pq o limite de abastecimento abaixou? antes era maior, certo? que pena, pois aqui ém vitória-es e suas cidades vizinhas ( que formam a grande vitória) a gasolina é nornalmente + barata em postos da rede br, assim nao tem o atrativo que nos leva a abastecer nos postos da rede ipiranga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

A promoção do KM diz que dá pra ganhar pontos em triplo se abastecer com cartão ipiranga no posto favorito!! Balela!! Fiz o cartão, abasteci e nunca consegui os tais dos pontos x 3. sempre conseguia em dobro quando abastecia no posto favorito!! foi assim que cancelei o cartão ipiranga e passei a abastecer no texaco (moro em Maceió), no posto favorito!! aí passo no cartão tam fidelidade, ganho ponto lá e cá!! de todos os programas que dão pontos no tam fidelidade, esse é o que melhor remunera! Gastar R$ 1,00 pra dar dois pontos lá e ainda ganhar no cartão de crédito!?!? não tem melhor, já troquei meu primeiro lote de pontos, o custo agora é de R$ 50,00 por lote, mas ainda assim acho que vale a pena! Tipo, 20.000 milhas (ida e volta na américa do sul) dá R$ 200,00.

 

sem contar que se rolar amizade com o frentista ele dá uma ajuda e bota mais pontos mesmo! essa é a melhor parte! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu sei que pra galera aqui do forún o importante é acumular pontos pra viajar, mas em todo caso só pra citar, já que sei tbm que tem várias pessoas que tem um monte de milhas sobrando, já que ganham voando em serviço ou etc...

 

agora a tam e a ipiranga permitem que a pessoa troque as milhas da tam por gasolina nos postos ipiranga, entao pra quem ta com milhas sobrando é uma boa ...

se nem que aui no forum creio q o melhor seja utilizar estas milhas e nao trocar por gasolina né..hehehe

 

segue a noticia:

 

"Se você ainda não faz parte do KM de Vantagens, faça sua inscrição no site www.kmdevantagens.com.br

Após a transferência dos pontos, você ficará sujeito às regras do Programa KM de Vantagens. Conheça o regulamento no site www.kmdevantagens.com.br .

 

 

Os R$125,00 em combustível serão creditados na conta do cliente no Km de Vantagens em até 15 dias úteis a partir da data de solicitação. O crédito em combustível tem validade de 90 dias. Para obter o benefício não esqueça de acessar www.kmdevantagens.com.br e completar seu cadastro. Neste momento, você escolhe o Posto Favorito onde você deverá usar seu crédito de combustível.

 

Para usar o crédito em combustível, após os 15 dias úteis (a contar da data de solicitação do crédito), o cliente deve informar ao atendente do seu Posto Favorito que possui o crédito e fornecer seu CPF. O atendente checará se o mesmo possui o crédito suficiente para a transação no valor solicitado. O cliente poderá utilizar este crédito de uma só vez ou em mais de um abastecimento.

 

A promoção para resgatar R$ 125,00 em combustível é válida por tempo indeterminado. O Multiplus Fidelidade se reserva o direito de alterar ou cancelar esta promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não são elegíveis a esta promoção os clientes que efetuarem transferência de pontos do Km de Vantagens para o Multiplus Fidelidade durante a vigência da promoção. "

 

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Segura a sacanagem:

 

Agora o mínimo de pontos para transferir pro fidelidade TAM aumentou! ::putz::::putz::

 

São 10.000 e o custo de transferência R$100,00.

 

Como os pontos expiram a cada ano, pra mim vai ficar impossível conseguir isso aí :evil::evil:

 

Quem quiser reclamar (eu já reclamei) entra aqui:

 

https://www.kmdevantagens.com.br/Nfaleconosco.asp

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...