Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Como eu nao rodo muito com o carro entao nao compensa essa de trocar milhas por TAM. Imagine gastar 10mil reais no posto preferencial para ir viajar para america do sul.... Doidera...

Mas de qualquer forma comprei um gps da ipiranga e ganhei 400kilometros de 60 reais de gasolina.

No gps paguei 350reais, mas a vantagem eh que a atualizacao dos mapas eh gratuito pela bandeira ipiraanga, pois se comprar fora a atualizacao custa de 100a200reais. Mas esse gps por fora encontra por ate 300reais. Sem falar que o gps ipiranga deixa a desejar em certos quesitos. Por exemplo nao navega com cordenadas longitude e latitude devido ao softer que nao aceita. Mas navegando normalmente funciona bem melhor que esses chinglings tipo foston. Ele acha os satelites em segundos. Nao vou dispensar meu gps chingling pois ele ainda podera ser util qdo precisar achar as coordenadas longitude e latitude.

 

Como falou o usuário acima,

 

a ideia é tentar fazer amizade com algum frentista do posto, e assim ir acumulando mais KM, que no final serão trocados por milhas. Para se juntar toda essa pontuação sem ter essa amizade, acredito só ser possível para transportadoras e outras empresas de tranporte, pois o valor é extremamente alto.

 

Espero ter ajudado!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Imagine gastar 10mil reais no posto preferencial para ir viajar para america do sul....

 

pois é... neste caso não compensa mesmo, mas aí vai de se dar um jeitinho né... se vc abastece todo dia 10 pila no mesmo posto, faz amizade com os frentistas...os 10 começam a se trnasformar em 50, 100, 150 e assim vai né... se é que voc~e me entende...hehe, eu por exemplo estou com 23000 pontos ..(no cpf de minha mãe, já que o meu só o ano q vem) e pode ter certeza que não gastei 10 mil e não cheguei nem perto disso mas coloco 10 pila por dia...

 

 

abraço

 

 

Hummmm... se 10 pode virar 50,100k,etc.... Ai com certeza vale a pena. Mesmo que nao seja pra comprar milhas TAM. Ai vou comprar um monte de porcarias pra comer no AM/PM. rs,s,rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Itamar, td bem??

 

Sabe dizer se tem limite de milhas q pode ser transferido pro programa??

Por exemplo, sei q existe limite diário de R$ 300 para combustível e um valor semanal tbém...

Minha dúvida é: Se eu conseguisse acumular 100.000 kilometros em 1 ano, eu poderia transferir tudo pra milhas da TAM, só pagando a taxa de R$ 50,00 cada 5000, ou tem algum limite máximo que a TAM/IPIRANGA aceita??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Itamar, td bem??

 

Sabe dizer se tem limite de milhas q pode ser transferido pro programa??

Por exemplo, sei q existe limite diário de R$ 300 para combustível e um valor semanal tbém...

Minha dúvida é: Se eu conseguisse acumular 100.000 kilometros em 1 ano, eu poderia transferir tudo pra milhas da TAM, só pagando a taxa de R$ 50,00 cada 5000, ou tem algum limite máximo que a TAM/IPIRANGA aceita??

 

fala Wilsinhorp,

 

por pessoa é possivel transferir 20.000 pontos por ano... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

gratuita, gratuita não é né ..heheh mas por 200 pilas ta bão....

 

vale lembrar ainda que existem passagens para o nordeste do Brasil que as vezes são mais caras que para alguns locais de outros países da América do Sul e para o Brasil é necessário 16.000 pontos ....

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ok!!

Valew pela atenção e pela resposta...

Fiz meu cadastro essa semana graças a este tópico, com as informações q vc deu!!

Espero conseguir pelo menos uma viagem aqui pela América do Sul 'gratuita' por ano... rsrs...veremos!!

Abraço.

 

Olá wilsinhorp!!!

Só para lembrar, a parceria entre KM de Vantagens e Fidelidade só está valendo até outubro ou novembro, porém esse prazo pode ser postergado, ou seja, as empresas podem fazer a manutenção do programa caso queiram!!! Esperamos que as mesmas continuem com esse programa para podermos acumular nos Km e viajar!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, estive meio por fora esta ultima semana pois teve feriadão aqui em minha cidade (que coisa ruim) rsrsrsrsrs

 

Seguinte, andei lendo os topicos por cima e vou dizer o seguinte. Acumular 10.000 no posto favorito, e tudo em consumo mesmo é bem dificil. rsrsrsrsrsrsrs

 

Ja estou com 8000 pontos, quero ver se até julhu eu fecho 20.000 pra começar a acumular no cpf da minha namorada tb. Claro que não podemos explicar td certinho por aqui, mas sempre tem uma manha com o pessoal do posto, conta muito se tiver amizade e abastecer a tempo por lá. hehehehehe

 

 

Sobre o limite diário posso dizer que não é 300,00 não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no minimo 1200 que no posto preferido valem 2400. Isto eu posso garantir.

 

Mas falando sério agora. Essa da Ipiranga é a maior furada se for contar pelo consumo normal, ainda mais se for pra comprar produtos na loja deles, pois os produtos com descontos em KM DE VANTAGEM são mais caros que em muitas lojas da net sem desconto algum.

 

Mas vamos continuando, qualquer novidade estou de volta por aqui. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...