Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

To passando raiva com os kms... no dia 23 pedi para transferir 10mil, até porque hoje expiraria 540kms... foi feita a transação e recebi um e-mail da MOip informando que tinha sido efetivada. Olhei no meu extrato do cartão de credio on line hoje, e la consta o débito de R$100 referente a transferencia. Entrei no site do km, e informava que minha transação não havia sido efetuada pq o pagamento não foi feito.. Como? se foi debitado no meu cartão...Tentei falar a manha toda com a central do KM...uma porcaria atende e coloca em espera, e o telefone não é 0800, então como sou do ES, estou pagando interurbano.. Depois de muitas tentativas consegui, a menina pediu alguns dados, o número do comprovante de pagamento do MOip e falou que ia abrir um chamado para o setor competente analisar... analisar? ta na cara que o erro foi deles.. e ainda analisar... pedi número de protocolo ela falou que não tinha para passar, que ia chegar o número junto com a resposta do problema, via e-mail.. Ou seja, hoje expiram minhas milhas e não me deram resposta para o meu problema...falei que ia aguardar 1 semana, se não resolvessem ingressaria na justiça..

 

Já estou abrindo um chamado na Anatel pela empresa não cumprir a legislação de atendimento via telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Putz rodrigo "que mala suerte" ... pois é cara, eu tbm não me acertei pagando por este moip ...tem que se cadastrar e tals desisti...

 

Recomendo a todos que forem fazer a transferencia dos pontos, que seja feita direto no posto, desconta na maquininha (a mesma que eles colocam os km) é mais rapido, mais fácil e mais seguro. paga no cartão de crédito (ganha uns pontos), sai o comprovante com o numero da troca e fica tudo certo, o sistema de pagamento deles pela internet é meio burocratico e um pouco confuso mesmo...

 

Rodrigo, vamos torcer pra dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tentei resolver na conversa...fui informado pela atendente que não teria como, iria perder os créditos referente aos pontos que expiraram não por minha conta...então, não há solução. Amanha estarei protocolando a inicial no juizado especial e estaremos resolvendo la...vou postando todas as etapas do processo para o pessoal daqui que tiver o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, boa noite. Estive afastado um tempo daqui por muito trabalho. hehehe

 

Olha que sacanagem, mais uma da Ipiranga. Meus pontos ja estavam na Multiplus desde Dezembro, e inclusive sempre que eu me logava no site da TAM ja apareciam os pontos direitinho. Semana passada fui acessar só pra conferir e advinhem? Sumiram meus pontos.

 

Liguei então na multiplus e me informaram que os pontos tinham sido estornados por pedido da Ipiranga. Como????? Ninguém soube informar.

 

Ligo na ipiranga eles dizem que é impossível, que depois de transferido não tem mais acesso a estes pontos. Ligo na Multiplus, me dizem que foi estornado para a ipiranga. O pior de tudo ainda é que os pontos sumiram e ninguém resolve.

 

Amanhã vou assar a orelha no telefone denovo com as 2 empresas. Caso não tenha solução estou pensando de ir ao procon, mas conta a Multiplus, pois ela que seria responsável pelos meus pontos, ja que após ter sido transferido, entendo que a ipiranga não teria mais como cancelar os pontos.

 

 

Put* Sacanagem esta. Mas vamos la, td que é dificil no final é mais gratificante.

 

Vlw pessoal, estou acompanhando aqui denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Junior é sempre assim, eles falaram para mim que a culpa seria da Moip pelo pagamento. Falei que fiz o contrato com eles e não a Moip, que nem sabia da existência dessa empresa, se eles subcontrataram o problema é deles e não meu. O procon é muita balela, eles tentam papinho, se não der certo terá que ir para justiça do mesmo jeito... Vai para o juizado especial e ingressa contra multiplus e ipiranga ao mesmo tempo, lá eles decidem que são os responsáveis entre eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita, logo agora que tou começando nessa jogada de "Km da vantagens" ta começando a dar zica? rsrsrs..

 

Me cadastrei semana passada (100ptos), abasteci 2x hoje no posto favorito e indiquei um amigo, total: 800km ;)

...sempre naquela mãnha com o frentista, é claro! hehehe

 

Lembrando que pra quem ainda não indicou nenhum amigo, para os 10 primeiros amigos que você indicar e se cadastrarem... 100km de vantagem pra cada! Logo, é possível ganhar mais 1000 pontos nessa brincadeira. (Cadastrar pai, mãe, amigo, tia, tio, papagaio, pirikito.. rsrsrs)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Eita, logo agora que tou começando nessa jogada de "Km da vantagens" ta começando a dar zica? rsrsrs..

 

Me cadastrei semana passada (100ptos), abasteci 2x hoje no posto favorito e indiquei um amigo, total: 800km ;)

...sempre naquela mãnha com o frentista, é claro! hehehe

 

Lembrando que pra quem ainda não indicou nenhum amigo, para os 10 primeiros amigos que você indicar e se cadastrarem... 100km de vantagem pra cada! Logo, é possível ganhar mais 1000 pontos nessa brincadeira. (Cadastrar pai, mãe, amigo, tia, tio, papagaio, pirikito.. rsrsrs)

 

Abraços

 

 

boa, mil pontos ganhos indicando pessoas...

 

 

quanto aos problemas, pra mim e para todos os meus amigos esta tudo nos conformes, tirei minha passagem pra Venezuela esta semana, sem nenhum problema...

 

dependo de outros fatores agora... (passaporte e $$$) mas vamo ver oq dá!

 

Saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...