Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
é ainda não fui la ter vistas do processo...vou ver se vou essa semana...Aqui as condenações não estão passando disso também não...mas eu forcei bastante nos danos materiais... mas se me oferecerem uma boa grana na conciliação eu pego para acabar logo com isso...

 

É isso mesmo, se vier pra conciliar com proposta boa aceita mesmo pra acabar logo!! Caso contrário vai demorar muito pra resolver...

 

Mas esse povo quando tá errado nunca quer conciliar... faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera, boa noite a todos. Itamar, Rodrigo e todo o pessoal envolvido.

 

Seguinte, estive neste ultimo mes tentanto e tentando resolver meu problemas com a ipiraga (Lembram? Os pontos da minha namorada na Multiplus sumiram sem explicações).

 

Isisti tanto, fiz tantas reclamações e protocolos que no telefone do Km de Vantagens me deram o telefone com linha direta para a Ipiranga, para resolver mais rapidamente. Liguei lá então (ha uns 20 dias) e abri um protocolo de reclamação. No inicio tentaram me dizer que os pontos foram questionados e por isso haviam sido retirados, porém eu li o regulamento do programa INTEIRO, e la informa que os 15 dias que eles demoram pra transferir os pontos da KM para a multiplus são justamente para avaliar a pontuação e depois credita-las, então questionei com firmeza pois os pontos chegaram a ser creditados na Multiplus sem serem questionados.

 

Continuando, abri prontocolo e fiquei ligando quase que de 2 em 2 dias, varias vezes peguei o mesmo atendente. hehehehehhe, Sempre enchando o saco mesmo.

 

Na quarta feira ja tava de saco cheio e explodi no telefone, resolvi fazer uma reclamação novamente no linha direta da Ipiranga (se alguem quiser o numero me passam que tenho em casa, acho que é 0800-0253805), outra reclamação pelo numero do Km de vantagens e mais um para a multiplus. hehehehehe

 

Na quinta feira de manhã minha namorada me ligou contente, contanto que havia recebido um email pedindo desculpas pelo incoveniente, dizendo que havia acontecido um problema no sistema deles e que os pontos ja haviam sido creditados. E foram mesmo, conferido ja. kkkkkkkkkkk

 

Problema resolvido, todos os nossos pontos no lugar. hehehe.

 

Só lembrando de uma coisa. Quando fiz a reclamação no inicio para a Multiplus, me retornaram com a mensagem (PONTUAÇÃO ESTORNADA PELO PARCEIRO KM DE VANTAGENS POR PONTUAÇÃO INDEVIDA). Engraçado né? Provavelmente o sistema também escreveu esta mensagem. hehehehehehehehe

 

Galera, agora que estou mais tranquilo quanto a isto, fazendo os preparativos para viajar, se alguem tiver algum problema aí vou ficando mais de olho pra ajudar.

 

Abraço a todos, até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui no juizado conversar com assessor do juiz, ele falou que ate a conciliação nao tem como fazer nada mesmo não...esperar a empresa...dia 20 de maio estarei la...qto aos pontos, infelizmente iria utilizar para buenos aires, mas como deu problema, comprei na GOL mesmo...estou indo dia 27... apesar de agora eles terem solucionado o problema dos pontos...ao contrário do colega ai eu nao tenho paciencia de ficar ligando, eles que tem obrigação de resolver meu problema...tiveram tempo para isso, não resolveram, agora vamos para justiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Sou novo aki no fórum e estou como a maioria juntando meus "pontinhos" no KM de vantagens para uma viajem agora em Junho para Bariloche junto com 5 amigos. Depois que eu ouvir falar aki no tópico que a MultiPlus "revisa" os pontos antes de disponibiliza-los no site, surgiu uma dúvida.

 

Para aqueles que recebem a ajudinha do frentista lá no posto como comprovar esses pontos? Quais as chances de passar normalmente?

 

Fiquei preocupado agora, pois fiz a minha troca e a da minha esposa hoje.

 

Outra dúvida é se demora mesmo os 15 dias pra entrar ou se entra antes.

 

Abraço a todos do fórum.

 

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Sou novo aki no fórum e estou como a maioria juntando meus "pontinhos" no KM de vantagens para uma viajem agora em Junho para Bariloche junto com 5 amigos. Depois que eu ouvir falar aki no tópico que a MultiPlus "revisa" os pontos antes de disponibiliza-los no site, surgiu uma dúvida.

 

Para aqueles que recebem a ajudinha do frentista lá no posto como comprovar esses pontos? Quais as chances de passar normalmente?

 

Fiquei preocupado agora, pois fiz a minha troca e a da minha esposa hoje.

 

Outra dúvida é se demora mesmo os 15 dias pra entrar ou se entra antes.

 

Abraço a todos do fórum.

 

Ronaldo

 

Realmente vai demorar alguns dias para entrar sim os pontos, creio que eles peçam 15 dias pra fazer isso...

 

Quanto á revisão não acho que a 'ajudinha' do frentista seja o critério utilizado para fazê-la, até mesmo em virtude do fato de ser impossível pra eles descobrirem isso.

 

No caso do pessoal que falou aí anteriormente sobre revisão e extorno de ponto eu acho que foi erro deles mesmo! Faz parte...

 

Espero ter ajudado...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ufa, estou mais aliviado com essa informação.

 

Fizemos nossas 6 trocas ontem. Vou aguardar os 15 dias pedido pela site. Assim que tiver novas informações sobre as trocas eu posto aki pra vocês.

 

Um dica importante pra que for fazer várias trocas é pagar em cartões diferentes. Se vc tentar fazer duas trocas no mesmo cartão de crédito a operadora do cartão bloqueia o segundo pagamento e os seus pontos do km de vantagens só volta depois de 15 dias. Aconteceu isso comigo quando fui pagar e dei sorte deles extornarem os pontos no dia seguinte.

 

Fica aí a dica,

 

Abraço.

 

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ronaldo, boa tarde. Sobre o tempo que leva para transferir, os 15 dias servem para eles receberem a confirmação do pagamento, caso tenha sido feito com cartão e para entrarem em contato com a multiplus com todas as confirmações para transferir seus pontos. Em toda minha "peregrinação" atrás destes pontos, percebi que esta transferencia de pontos é feita por uma pessoa responsável (segunda a atendente do canal direto Ipiranga) e é feito solicitação por solicitação, não é nada automático entende. Porém acredito que vc não terá problemas com a ajudinha não, isto é muito dificil, porque se forem conferir de todo mundo, imagina só.

 

O que aconteceu comigo, acho até que não foi erro do sistema não, pois quando liguei na multiplus, a atendente me informou que os pontos foram estornados pela Ipiranga e deixado uma mensagem (PONTOS ESTORNADOS POR PONTUAÇÃO INDEVIDA). Se fosse erro o sistema não iria escrever justamente esta palavra né? INDEVIDA. kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu acredito, e podem conferir. Se vcs digitarem: Km de Vantagens no Google, uma das respostas da primeira pagina é justamente este tópico aqui do mochileiros. Concequentemente também, os pontos sumiram bem após algumas mensagens que postei aqui informando que meus pontos tinham dado certo.

 

Posso estar viajando, (não é um trocadilho, hehehe), mas tenho a sensação que talvez "alguém" possa ter visto aqui nossas mensagens, percebido e pedido o cancelamento de meus pontos. Também logo após isto, foi mudado o sisteminha da maquina de pontos e não consegui mais colocar pontuação alta. Pensei isto pois também aconteceu com outro colega do tópico, o Rodrigo.

 

Porém insisti tanto que deu certo. Eu também vou viajar para Bariloche, vou dia 06 de agosto a principio, e vocês???

 

Vlw AÍ galera, qualquer coisa estamos por aqui. Boa sorte a todos, espero que de tudo certo para todos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eita... teoria da conspiração.... hahaha...

 

acho que não cara ... meus pontos deram certo todas as vezes... tranquilo nenhum problema nem tiraram nem nada... acho que os problemas dão na hora de pagar, tipo pela net e tals...

 

eu acho pelo menos... hehe

 

abraço! ja to acumulando pra proxima ... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...