Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa pessoal, fico bem contente de todos tb de certa forma estarem conseguindo. Dei uma mancada pois desde outubro de 2010 quando troquei os pontos eu parei de acumular, fiquei com 2 saldos de + de 3000 kms, um em cada conta. Se tivesse continuado devagar ja tava com uns 10 mil em cada uma frouxo, daí com mais umas milhas do cartão de crédito, putz, manquei nessa, vou começar a saga novamente. hehehehe

 

SObre esse cartão da ipiranga que acumula 4 km por real gasto me parece ser vantajoso, vou pesquisar pra saber mais detalhes. Tb tem um comercial que está passando sempre no Faustão sobre o cartão de crédito credicard que acumula 4 milhas por dolar gasto, pesquisei sobre o assunto e vou entrar em um raciocinio abaixo, hehehehe, que achar extenso não precisa continuar. kkkkkkkkk

 

Este cartão é o Platinum que acumular 2 milhas por dolar gasto normalmente sem nenhum custo adicional, fiz as seguintes contas aqui:

 

Gastamos em minha casa em média de R$ 2200 a R$ 2500 de cartão por mes, isto daria em torno de 1500 dolares mensais, que no acumulo normal deste cartão me dariam 3000 milhas por mês, isso é bem bom, sendo que a anuidade é de 195 reais no primeiro ano, e com estas promoções de resgates com 4000 milhas por trecho conseguiria boas pechinchas.

 

Fazendo as contas aqui, eu acumularia em torno de 36000 milhas em 1 ano pagando 195 reais de mensalidade, se fosse com os da Ipiranga eu pagaria 360 reais pela transferencia, sem contar o limite de 20000 pontos anuais que agora não é mais possivel trocar por viajens para america do sul, agora são 30000 milhas por enquanto pelo menos e tb sem contar todo o trabalho. (isso é o de menos pra nós, claro)

 

Porém tem a "grande" promoção deles de pontos turbinados, e aí que vem as entrelinhas, vc paga 4% sobre o valor de sua fatura por este "serviço". Fazendo as contas se eu fizesse isto eu acumularia 72000 milhas em um ano e pagaria em torno de 1200 reais desta taxa e as anuidades, o que daria um custo em torno de 85 reais por cada 5000 milhas, me corrijam se eu estiver enganado.

 

Indo mais a fundo na minha conta, hehehehe, uma viajem ano que vem pra Bariloche que custaria 30000 milhas eu pagaria de "custo" no cartão "turbinado" R$ 498 reais pela passagem ida e volta, sendo que uma passagens PAGA pela TAM/LAN para lá custa em torno de 1200, é vantajoso. Porém se quiser ir pra Buenos Aires irá gastar os mesmos 30000 pontos e a passagens custa em torno de 500 reais, ficando inviável.

 

Quero dizer com isso td, que tanto as promoções de cartão como as da ipiranga valem a pena sim, porém dependendo do destino. Outro exemplo, uma passagem aqui de Floripá pra Cuzo saí por 1055 reais a mais barata que encontrei, se fosse trocar com esses pontos custaria +- os mesmos R$ 498 reais. Uma Viajem daqui pra londres custam 2900 reais ou 80000 milhas, se conseguir essas milhas nos pontos turbinados ficam em torno de R$ 1350 reais.

 

 

Me alonguei mt no pensamento aqui, ja viajei longe. hehehe Abraço a todos, estou de olho por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Refiz as contas aqui, se vc pegar os pontos turbinados que pagam os 4% a qual falei, custa exatamente pra vc R$ 190,00 cada 10.000 milhas. Daí é só fazer as contas e ver se vale a pena pro destino que vc pretende. Outra coisa que vale lembrar é de que as vezes vc não pega disponibilidade nos voos e tem que pegar a data que tiver disponível, no meu caso agora que fui pra Bariloche, tive sorte e consegui pras datas exatas, com 3 meses de antecedencia.

 

Abraço a todos e boa sorte por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

isso ai, galera se virando nos 30 pra achar algo...hehe

 

grande Junior de fato até mesmo no ipiranga km de vantagens já era mais jogo achar localidades que tivessem passagens "caras" prq como vc disse pra ir pra Buenos aires, ou Montevideo por exemplo ja nao compensa mesmo...

 

e um detalhe importante é q américa do sul agora é 15.000 pontos/trecho ...

 

Rodrigo paga pelo posto mesmo, pela internet sempre da zica... rs

 

 

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa pessoal, fico bem contente de todos tb de certa forma estarem conseguindo. Dei uma mancada pois desde outubro de 2010 quando troquei os pontos eu parei de acumular, fiquei com 2 saldos de + de 3000 kms, um em cada conta. Se tivesse continuado devagar ja tava com uns 10 mil em cada uma frouxo, daí com mais umas milhas do cartão de crédito, putz, manquei nessa, vou começar a saga novamente. hehehehe

 

SObre esse cartão da ipiranga que acumula 4 km por real gasto me parece ser vantajoso, vou pesquisar pra saber mais detalhes. Tb tem um comercial que está passando sempre no Faustão sobre o cartão de crédito credicard que acumula 4 milhas por dolar gasto, pesquisei sobre o assunto e vou entrar em um raciocinio abaixo, hehehehe, que achar extenso não precisa continuar. kkkkkkkkk

 

Este cartão é o Platinum que acumular 2 milhas por dolar gasto normalmente sem nenhum custo adicional, fiz as seguintes contas aqui:

 

Gastamos em minha casa em média de R$ 2200 a R$ 2500 de cartão por mes, isto daria em torno de 1500 dolares mensais, que no acumulo normal deste cartão me dariam 3000 milhas por mês, isso é bem bom, sendo que a anuidade é de 195 reais no primeiro ano, e com estas promoções de resgates com 4000 milhas por trecho conseguiria boas pechinchas.....................

...............

Me alonguei mt no pensamento aqui, ja viajei longe. hehehe Abraço a todos, estou de olho por aqui...

 

 

Se nao me engano esses 4km por Real gasto vale somente nos postos Ipiranga e nao nos gastos do cartao fora da rede Ipiranga. Caso contrario seria um presente de papai noel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Crazy_Guy, sim sim, o cartão da ipiranga é apenas pra gastos nos postos, porém para o jeitinho de acumular a mais pedindo pro frentista não daria certo, a não ser que colocasse a mais no cartão né. hehehehe

 

O que me referí é a respeito do cartão Credicard, que tem essa promoção de pontos turbinados, onde vc pode acumular 4 milhas por dolar gasto, porém vc pagar 4% de suas faturas em taxas, tem que ter uma renda de mais de 9000 reais e eles não tem disponibilidade. Eu liguei lá essa semana, e sem nem mesmo consultar meu cpf informaram que por medidas internas meu crédito não havia sido aprovado. Achei isso o fim da picada, sendo que tenho renda comprovada, cpf limpo e eles nem chegaram a consultar. Pesquisei na internet e vi váááárias reclamações sobre o mesmo problema, pelo que parece eles não deram conta na demanda.

 

Estou pesquisando aqui a melhor opção, em breve coloco algo pra vcs tb. Um abraço.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Crazy_Guy, sim sim, o cartão da ipiranga é apenas pra gastos nos postos, porém para o jeitinho de acumular a mais pedindo pro frentista não daria certo, a não ser que colocasse a mais no cartão né. hehehehe

 

O que me referí é a respeito do cartão Credicard, que tem essa promoção de pontos turbinados, onde vc pode acumular 4 milhas por dolar gasto, porém vc pagar 4% de suas faturas em taxas, tem que ter uma renda de mais de 9000 reais e eles não tem disponibilidade. Eu liguei lá essa semana, e sem nem mesmo consultar meu cpf informaram que por medidas internas meu crédito não havia sido aprovado. Achei isso o fim da picada, sendo que tenho renda comprovada, cpf limpo e eles nem chegaram a consultar. Pesquisei na internet e vi váááárias reclamações sobre o mesmo problema, pelo que parece eles não deram conta na demanda.

 

Estou pesquisando aqui a melhor opção, em breve coloco algo pra vcs tb. Um abraço.'

 

Eu nao tinha pensado nisso... entao eh por isso que qdo abasteco no cartao de credito comum ele nao da nenhum ponto a mais e se pagar do dinheiro ai ele pode por o que quiser?

E as compras no ipiranga shop sera que tem algum acrescimo de pontos?

De qualquer forma a diferenca da anuidade ja compensa. So que o meu limite do credito vai despencar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim Sim, como eu disse, se vc passa no cartão de crédito para multiplicar por 4, irá ser pelo valor real abastecido, como no caso ano passado eu colocava sempre por volta de 1400 a 1500 (que era no posto favorito, viravam quase 3000 pontos de cada vez entende?). Se conseguir alguma "mutreta" dessa vale a pena. Essa semana a hr q eu for no posto novamente vou começar a tentar e digo pra vcs o que consegui.

 

Sobre o shopping ipiranga eu não sei como funciona. Abraço aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, transferi dia 06, 5000 pontos pro multiplus via internet, pois no posto nenhum atendente tinha senha do código vip pra fazer a transferencia pelo pos da ipiranga.

 

Alguém ta tendo problema ou já fez por internet e não tem dado mais problema?

 

Estou preocupado, pois dia 20 vou pra europa e só volto dia 13 de outubro e não terei como resolver se der algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, gostaria de compartilhar com vocês que viajei com meu marido para Natal-RN este mês de Setembro utilizando somente as milhas do Km de vantagem e pontos de cartão de crédito. O único gasto que tivemos foi com a taxa de transferência de R$ 50,00 a cada 5.000 pontos e a taxa de embarque que foi de R$ 70,00 no total (ida e volta para nós dois pela TAM) . VAle muito a pena e já estamos pensando na próxima viagem ::otemo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...