Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal. Li todos os comentários de vocês e apartir de tudo isso aqui, entrei a 3 meses no programa KM de Vantagens. Pois bem, realmente ficou bem mais chato efetuar a quantificação de pontos, porém, já descobri uma vulnerabilidade interessantissima na qual vale muito a pena "por enquanto" ...

 

Vamos la:

 

Como agora a pontuação de abastecimento em dinheiro é de 100km(200km no favorito), estou fazendo da seguinte forma:

Limite semanal de 2 abastecimentos em POSTOS DENTRO DA CIDADE. e Limite semanal de 5 abastecimentos em POSTOS VOLTADOS PARA CAMINHOES.

Fato: Toda cidade na saída da mesma possuem postos desse tipo, com foco em caminhão...

 

O que fazer então?

 

Coloque esse determinado posto voltado para abastecimentos em caminhão como seu favorito... Logo: Você vai 5 vezes por semana no posto e coloca um valor ridiculo, tipo: 3 reais, 5 reais, tanto faz, a partir de 1 real você já ganhará 200km de todo jeito. Tão logo, semanalmente, apenas nesse posto favorito, você acumula 1000 kms. O que totaliza 4000kms por mes somente dessa forma. Visto que, de quebra, abastecer em valores picadinhos não é TUDO, você com certeza abastecerá com débito ou crédito para encher o tanque, visto a real necessidade, o que da para acumular em dobro também nesse posto. O que rende se você abastecer uns 300 no mes, mais 600kms. Totalizando: É possível ainda ganhar 4.600kms no mês de forma a gastar pouquinho R$, totalizando 55mil KM no ano.

 

Como o Rodrigo disse, deixou de ser interessante acumular MUITO ponto em um CPF somente, pois o limite anual passa a ser 10mil kms para o Multiplus...

 

O que fiz???

 

Criei conta no MEU CPF, no CPF da minha esposa, no CPF do meu pai e criarei em diversos outros CPFs que ainda não possuem cadastro. De 10mil em 10mil, eu alterno o meu lançamento de pontos para o outro CPF, e assim vai... Poois, jamais pedem RG ou CPF no abastecimento, e na hora de transferir, da para transferir para a mesma conta MULTIPLUS independente da CONTA CPF que esteja logado. Logo, estou no terceiro mes e já comecei a usar o meu CPF, visto que nos 2 meses anteriores, utilizei CPF da minha noiva, e estava acumulando muitoss pontos nele até totalizar os 10mil.

 

Fica a dica para todos, dessa forma de abastecimento superficial no posto favorito focado em caminhoes, ainda está valendo muito a pena.

 

 

Espero ter ajudado a todos. Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Apenas complementando, caso você possua o Novo Cartão Internacional Ipiranga, no posto favorito você ganhar KM x 4. ou Seja, se abastecer 300 reais por mes no cartão, acumula-se 1.200kms. Na conta que fiz acima, 4.600kms + 1.200kms/MES, em 2 meses você já tem 10mil KM. Pula para o próximo CPF e puft... Final do ano, são 6 CPF com 10mil e poko cada, totalizando 69mil no ano, transferíveis para o Multiplus, podendo assim, viajar para a America do Norte, Sul, em casal, ida e volta, tranquilamente.

 

Abraço e desejo a todos sorte e empenho, pois ainda vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

manezeca,

 

como faz pra transferir para a mesma conta MULTIPLUS independente da CONTA CPF que esteja logado???

 

pelo que eu vi no site da ipiranga nao tem opção de qual conta multiplus creditar os pontos, ele joga automaticamente no CPF que esta logado...

 

Se souber uma forma, explica ae!!

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
tbm estou estreando com os km de vantagens hj... 5.000 pontos transferidos para o multiplus corresponde a passagem de ida e volta?

grata

 

 

Alinecs30, 5.000 pontos são creditados na conta da TAM, multiplus fidelidade, mas dificilmente vc vai emitir passagem com estes pontos, a TAM esporadicamente faz algumas promoções, por exemplo agora está rolando uma de 6.000 pontos O TRECHO...

 

Você pode fazer simulações da quantidade de pontos no site da tam, o tam.com.br.

 

com 10.000 pontos vc consegue ida e volta para lguns lugares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
manezeca,

 

como faz pra transferir para a mesma conta MULTIPLUS independente da CONTA CPF que esteja logado???

 

pelo que eu vi no site da ipiranga nao tem opção de qual conta multiplus creditar os pontos, ele joga automaticamente no CPF que esta logado...

 

Se souber uma forma, explica ae!!

 

Obrigado!!

 

Eu tbm acho que não da não...

Pelo que sei é isso mesmo, pelo que sei nao da pra transferir os km para outros cpfs, somente para o titular da conta ipiranga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, bom dia.

 

Realmente hoje em dia não está dando para colocar a conta específica da rede Multiplus. Mas, mesmo assim ainda compensa, basta fazer a mesma conta multiplus com o mesmo cpf... Pois, se é de posse do seu acesso, e a senha de resgate é sua, você pode emitir a passagem no nome que quizer da mesma forma, mesmo o cadastro do multiplus sendo em outro cpf.

 

Ou seja, transfere 10mil pontos, e esses 10mil já sao suficientes para emissao no mínimo da ida, e no outro cpf, já compra a volta. ;)

 

Sempre temos que dar um jeitinho ne...

 

Agora o esquema do posto de rodovia está funcionando lindamente, pontos e mais pontos =D

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

To com essa msm duvida, transferi 10mil da minha namorada e 10mil da minha cunhada...minha namorada tem conta no multiplus, minha cunhada não. Qdo transferi 10mil meus em janeiro, pedia o numero do multiplus ou fidelidade, agora nao lembro. Porém ao transferir o delas, não pede mais... Da minha namorada foi tudo Ok, ja da minha cunhada, ela só recebeu email de confirmação do pagamento, mas nao recebeu e-mail com nº do multiplus...Alguem tem alguma dica de como proceder? pq ligar para aquela central que eles são mais inuteis do que tudo é dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, basta voce ir no site do Multiplus e cadastrar o CPF dela lá. Tipo assim, teóricamente, já deveriam ter cadastrado automaticamente quando foi efetuado a transferência, porém como provavelmente não fizeram isso, basta ela cadastrar no site, e solicitar os pontos por meio do chamado do kmdevantagens. Mas você deveria ter cadastrado ela antes de transferir né... Confiar no Ipiranga pra fazer isso é tenso rsrs.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...