Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, bom dia.

 

Realmente hoje em dia não está dando para colocar a conta específica da rede Multiplus. Mas, mesmo assim ainda compensa, basta fazer a mesma conta multiplus com o mesmo cpf... Pois, se é de posse do seu acesso, e a senha de resgate é sua, você pode emitir a passagem no nome que quizer da mesma forma, mesmo o cadastro do multiplus sendo em outro cpf.

 

Ou seja, transfere 10mil pontos, e esses 10mil já sao suficientes para emissao no mínimo da ida, e no outro cpf, já compra a volta. ;)

 

Sempre temos que dar um jeitinho ne...

 

Agora o esquema do posto de rodovia está funcionando lindamente, pontos e mais pontos =D

 

Um abraço!

 

Sim, isso é tranquilo, mas por exemplo pra viagens ao exterior nao tem jeito, porque precisaria 20 ou 30 mil pontos na mesma conta multiplus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

 

Sim, isso é tranquilo, mas por exemplo pra viagens ao exterior nao tem jeito, porque precisaria 20 ou 30 mil pontos na mesma conta multiplus...

 

 

isso é, a não ser que leve sorte de conseguir uma promoção, como eu por exemplo, consegui agora 4.000 pontos trecho para Bogotá... aí vale a pena! denovo... rsrs ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal, vejo que estão todos por aqui ainda na esperanca de conseguir algumas milhaszinhas. hehehehe

 

Eu acabei por não acumular mais, pois abriu um outro posto em minha cidade com um preço muito competitivo no combustivel, onde não vale a pena abastecer no Ipiranga apenas pelas milhas (a não ser que forre como antes, hehehe). Imagina só, 2,47 o litro da gasolina, contra 2,69 no ipiranga, ainda a gasolina é ótima até o momento.

 

 

Bem, acabei recebendo uma disponibilidade de um cartão platinum da Citibank, onde converte em milhas os gastos, U$$1,00 = 1,33 milhas no programa Addavantage da American Airlines e parceiras. O legal deste programa, considerado um dos melhores do mundo, é de que suas milhas nunca expiram, se vc não deixar de usar o cartão a cada 90 dias, então é um baita programa. Estou acumulando cerca de 2000 milhas por mes +-, vai dar para juntar boas milhas. hehehe

 

Na verdade vim aqui, pq hj vi na TV uma propraganda da Petrobras de fidelidade, chamado de Petrobras Premmia, que segue os mesmos moldes da ipiranga, td igualzinho. Por enquanto acho que ainda não transfere para milhas, mas acredito ser por pouco tempo. Vou ficar de olho nisso, e se der alguma treta certa eu dou um toque aqui pra vcs.

 

 

Abraço e boa sorte aí pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

acho que o topico esta meio abandonado.... esses dias descobri que diminuiu o numero de kms para transferir no multiplus, mas acontece que o preco mais que dobrou . antigamente era 50pilas pra cada 5000km agora sao 26pilas para cada 1000 ou 52pilas para cada 2000km. Agora to fudido, pois tenho que transferir 10mil kms.... E ja tenho 10mil la no multiplus do ano passado. ::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dae galera, viram que mudou o regulamento do Km de vantagens...

 

Abaixo estou colocando o novo regulamento...

 

O cliente participante do Programa de Fidelidade KM DE VANTAGENS da Ipiranga pode trocar

seus Km acumulados por PONTOS MULTIPLUS.

1000 Km no programa Km de Vantagens = 1000 Pontos no programa Multiplus

Fidelidade

2000 Km no programa Km de Vantagens = 2000 Pontos no programa Multiplus

Fidelidade

Taxas de transferência:

Lote de 1000 Km = R$ 26 por lote

Lote de 2000 Km = R$ 49 por lote

 

... ficou salgado, mas agora da pra completar os pontos que faltam algumas vezes, e se pensar que de vezem quando rolam umas promoções de pontos tipo 3 mil, 4 mil , 6 mil etc... é uma alternativa...

 

que acharam? abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
acho que o topico esta meio abandonado.... esses dias descobri que diminuiu o numero de kms para transferir no multiplus, mas acontece que o preco mais que dobrou . antigamente era 50pilas pra cada 5000km agora sao 26pilas para cada 1000 ou 52pilas para cada 2000km. Agora to fudido, pois tenho que transferir 10mil kms.... E ja tenho 10mil la no multiplus do ano passado. ::carai::

 

 

kkk eu acho que enquanto eu tava copiando o texto la do regulamento vc escreveu ... rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
acho que o topico esta meio abandonado.... esses dias descobri que diminuiu o numero de kms para transferir no multiplus, mas acontece que o preco mais que dobrou . antigamente era 50pilas pra cada 5000km agora sao 26pilas para cada 1000 ou 52pilas para cada 2000km. Agora to fudido, pois tenho que transferir 10mil kms.... E ja tenho 10mil la no multiplus do ano passado. ::carai::

 

 

kkk eu acho que enquanto eu tava copiando o texto la do regulamento vc escreveu ... rsrsrs....

 

Pois é Itamar.... vc acredita em coincidencia ou telepatia ou coisa do genero? afinal o topico ta abandonado ha meses...

Markei bobeira, devia ter trasferido logo as milhas.... Agora vou ver o ke faço.... ::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...