Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

Gostaria de deixar uma dica pro pessoal aqui.

Sempre usei os KM de vantagens, mas devido a esta limitação dos pontos em R$50 nós temos uma vantagem ainda.

Comprando combustível no Posto Virtual, tu ganha 3x o valor comprado, e mais 1x na hora de abastecer se for no posto favorito.

Digamos que tu gaste R$500,00 por mês.

Tu vai no posto virtual e compra R$500,00 e paga com transferência ou boleto a vista.

Aí tu já ganha 1500Km.

Vai no posto, abastece e diz que é do posto virtual para o seu CPF, ai ele desconta dos R$500,00 já pago, e se for o favorito tu irá ganhar mais 1km por real gasto.

Ou seja, os R$500,00 por mês se tornam 2000Km de vantagens.

Espero que gostem da dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, parece que mudou a regra novamente...

 

Agora independente do valor abastecido, pago em dinheiro ou cheque, é creditado 100km ou 200km no favorito. Sendo máximo de 2 créditos por semana.

Se for no cartão (crédito ou débito) será na formula R$ 1,00 = 1 km (2 km no favorito)

 

Acabaram com o esquema dos frentistas amigos...

 

Se for levar que cada mês tem 4 semanas, mesmo abastecendo 1,00 + 1,00 por semana. Equivale a 400km por semana (favorito).

Assim, temos 19200 kms por ano.

 

Acho que vale a pena... isso, gastando apenas 2,00 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

Vi que existe a possibilidade de registrar Km pelo site.

Aquele número de 10 campos com 4 dígitos cada, está na NF do posto onde diz quanto foi abatecido?

 

Abraço!

 

 

esta opção é para quando o sistema no posto estiver fora do ar, ai sai um numeral que pode ser digitado no site do km de vantagens...

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, parece que mudou a regra novamente...

 

Agora independente do valor abastecido, pago em dinheiro ou cheque, é creditado 100km ou 200km no favorito. Sendo máximo de 2 créditos por semana.

Se for no cartão (crédito ou débito) será na formula R$ 1,00 = 1 km (2 km no favorito)

 

Acabaram com o esquema dos frentistas amigos...

 

Se for levar que cada mês tem 4 semanas, mesmo abastecendo 1,00 + 1,00 por semana. Equivale a 400km por semana (favorito).

Assim, temos 19200 kms por ano.

 

Acho que vale a pena... isso, gastando apenas 2,00 por semana.

 

pois é amigo, tendo em vista que aqui em Curitiba existe um cartel, e praticamente todos os postos de gasolina praticam o mesmo preço, (e os que são mais baratos, agora não podemos confiar, devido ao fato de que podem estar passando pra tras a gente, conforme passou na tv estes dias)...ainda continuo abastecendo no ipiranga, mesmo reprovando as novas regras...

 

mas como vc disse ainda da pra tirar quase 20.000 pontos por ano, ou seja se aproveitarmos as promoções ainda da pra tirar umas viagens... ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pois é galera, mais uma péssima noticia, hj fui trocar os pontos e não deu, "limite de trocas excedido" cheguei em casa pra ver e percebi que mudou o regulamento agora são apenas 2 lotes de 5000 por ano, ou seja, o que já estava ruim ficou uma bosta!!!

 

Agora ficou horrível isso aí, lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ou seja, tirando uma promoção mto boa, vc não consegue transferir milhas para viajar em 1 ano...eu transferi 10mil inicio desse ano agora, eu iria transferir mais 5mil, sera que essa regra vale para meu caso ja? pq qdo transferi poderia mandar 20mil...

 

 

Pois é Rodrigão, acho que sim, porque eu transferi 5000 e ontem fui transferir mais 5000 e já não deu, ta dizendo que eu já realizei as trocas deste ano...

 

eu andei reclamando no site e na pagina do facebook, mas sei lá.. ta cada vez pior o programa deles...

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma puta sacanagem isso e forma de te tomar os kms...

 

Quem tem 20mil kms hj, tem na verdade 10mil.

 

Pensem comigo... vc transfere hoje 10mil, só poderá transferir mais dia 28/02/2013, ou seja, tudo que você acumulou antes de 28/02/2012, expirou, visto que o prazo é de 1 ano... Aquelas pessoas que juntaram para transferir os 20mil tudo de vez, perderam... a regra deveria valer a partir das milhas adquiridas pós mudança da regra...conheço 3 pessoas que se deram mal por causa disso...cada uma vai perder 10mil milhas...minha sorte que transferi 10mil antes...vou ver se consigo transferir as outras 5mil que restaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...