Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Galera, só pra complementar. Acabei de efetuar o resgate de 2 passagens ida e volta pra bariloche em agosto. Uhul, até que enfim deu certo. hehehehehe

 

Pra quem acha que não vale a pena, vamos as contas, (óbvio que do jeitinho que fiz, hehehe), acumulei os 40.000 pontos em cerca de 3 a 4 meses. Paguei 400 reais pela troca que agora troquei pelas passagens. Segundo o site da decolar, a passagem mais barata de ida e volta pra Bariloche sai por 1200 reais cada, 2400 no total. Sendo que paguei 400, economizei 2000 reais. O hotel vai sair em torno de 1500 reais, ainda sobraram 500 pra ajudar nas despezas.

 

É claro que ainda não é de graça, mas contando também com pacote da CVC pra Bariloche está saindo em torno de 3500 por cabeça, é uma beeeela economia. hehehehe

 

Abraço a todos, vou começar a juntar pontos novamente, gostei da brincadeira. hehehehe

 

Vou colocar também no cartão de crédito e em outra promoção que estou vendo aqui. Abraço a todos e boa sorte aos próximos.

 

 

40.000 em 4 meses ::ahhhh:: como faz??? ajuda eu tbm ae pls...

 

alguem sabe quantas milhas é necessario pra ir pra europa? em 1 ano consegui quase 10mil, se consegui juntar pelo menos uns 20mil em 2 anos ja ajuda na passagem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala Galera, só pra complementar. Acabei de efetuar o resgate de 2 passagens ida e volta pra bariloche em agosto. Uhul, até que enfim deu certo. hehehehehe

 

Pra quem acha que não vale a pena, vamos as contas, (óbvio que do jeitinho que fiz, hehehe), acumulei os 40.000 pontos em cerca de 3 a 4 meses. Paguei 400 reais pela troca que agora troquei pelas passagens. Segundo o site da decolar, a passagem mais barata de ida e volta pra Bariloche sai por 1200 reais cada, 2400 no total. Sendo que paguei 400, economizei 2000 reais. O hotel vai sair em torno de 1500 reais, ainda sobraram 500 pra ajudar nas despezas.

 

É claro que ainda não é de graça, mas contando também com pacote da CVC pra Bariloche está saindo em torno de 3500 por cabeça, é uma beeeela economia. hehehehe

 

Abraço a todos, vou começar a juntar pontos novamente, gostei da brincadeira. hehehehe

 

Vou colocar também no cartão de crédito e em outra promoção que estou vendo aqui. Abraço a todos e boa sorte aos próximos.

 

 

40.000 em 4 meses ::ahhhh:: como faz??? ajuda eu tbm ae pls...

 

alguem sabe quantas milhas é necessario pra ir pra europa? em 1 ano consegui quase 10mil, se consegui juntar pelo menos uns 20mil em 2 anos ja ajuda na passagem. :D

 

Eu tambem quero saber como juntar 40mil pontos em 3meses....

Agora depois de 1ano e meio estou juntando os 5mil pontos para o segundo lote e comprar a volta. Isto porque ando pouco de carro e os pontos que obtive foi graças a compra no ipiranga shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dae pessoal. Voltei de Bariloche a 1 semana, voei com as milhas adquiridas na Ipiranga sim. Tpw, juntei 40 mil milhas na ipiranga facil, porém claro que não honestamente né. hehehehe

 

Porém bem após eu ter conseguido os 40 mil pontos eles modificaram o sistema das maquininhas e agora naum consegui mais, pois antes eu colocava 3000 de cada vez, daí foi rápido mesmo, agora a fonte secou. hhehehe

 

Na boa, mas se for pra ficar juntando "honestamente" não vale muito a pena não, vc nunca vai conseguir chegar a 20 em 1 ano, mt dificil, é mais facil com milhas do cartão de crédito mesmo.

 

Só refazendo as contas, paguei 400 reais pra resgatar os 40 mil pontos e fui pra Bariloche. Hoje a passagens pra lá está 749 DÓLARES, ou seja, economizei cerca de 2000 reais. Vou começar a tentar alguma coisa nova, se eu consegui eu passo pro pessoal aqui. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Dae pessoal. Voltei de Bariloche a 1 semana, voei com as milhas adquiridas na Ipiranga sim. Tpw, juntei 40 mil milhas na ipiranga facil, porém claro que não honestamente né. hehehehe

 

Porém bem após eu ter conseguido os 40 mil pontos eles modificaram o sistema das maquininhas e agora naum consegui mais, pois antes eu colocava 3000 de cada vez, daí foi rápido mesmo, agora a fonte secou. hhehehe

 

Na boa, mas se for pra ficar juntando "honestamente" não vale muito a pena não, vc nunca vai conseguir chegar a 20 em 1 ano, mt dificil, é mais facil com milhas do cartão de crédito mesmo.

 

Só refazendo as contas, paguei 400 reais pra resgatar os 40 mil pontos e fui pra Bariloche. Hoje a passagens pra lá está 749 DÓLARES, ou seja, economizei cerca de 2000 reais. Vou começar a tentar alguma coisa nova, se eu consegui eu passo pro pessoal aqui. Um abraço.

 

 

Grande Junior ...q massa q deu tudo certo... eu troquei mais 10.000 pontos esta semana...

mesmo com todas as restrições q existem agora ainda vale a pena... no caso ... nao se pode colocar mais 3000, 2000, 1000 por dia como antes ::ahhhh:: rs (tempinho bom) mas da pra tirar 600 por semana ainda... (naquele jeitinho né)

600x 4 (mes) = 2,400 x 12 (ano) = 25,200 por ano... ainda se for pagar com cartao de crédito ganha uns pontinhos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Engano seu Itamar...so abastecer em um posto de rodovia...toda cidade tem um na saída...rsrsrs

E ter amizade com frentista...

Abastecei no sabado e hoje em um posto de rodovia...resumo da opera 3970 kms acumulados, contando que o posto estava como favorito...

 

 

heheh

bom bom, mas o problema é fazer amizade com o frentista destes postos... de br... normalmente cada vez é um diferente q atende, nunca o mesmo.. hehehe ...

mas é uma ótima alternativa, mas to indo devagar e sempre agora rs

 

 

e me diz ai rodrigão que fim deu o lance lá? resolveram q tava na justiça e tals??/

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, também estou nessa e já troquei uns 15 mil pontos Ipiranga...

 

Uma pergunta, vocês viram algo sobre aquele cartão ipiranga que acumula 4 km por real gasto? Será que vale a pena???

 

Se vale a pena nao sei... mas acho que é vantagem em relacao ao cartao de credito que tenho. Eles me cobram 14reais de mensalidade do cartao o que somam 168reais por ano jogado fora.

O cartao do ipiranga cobra 3,90 ao mes o que acumula um gasto de 47reais por ano. Ai ja economizei mais de 100reais. Sem contar que a cada real ganho 4pontinhos do KM de vantagens.... rs,rs,rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu participo por tabela... rss... na verdade meu pai que sempre abastece no ipiranga e acumula os pontos, e eu uso o cadastro dele...

 

Eu não abasteço porque aqui o posto ipiranga é em média de 10 a 15 centavos mais caro que o BR, então eu acho que não vale a pena abastecer... como meu pai gosta de abastecer no ipiranga, ele vai acumulando pontos para mim... e ele tbm já tem um esquema com o frentista q sempre coloca uns pontinhos a mais... mas não acumulo tanto como os amigos ae, em 1 ano mais ou menos ele acumulou 20 mil pontos, até que não está ruim...

 

Sobre o cartão, acho que cada um tem que analisar se vale a pena, para mim não vale, pois meu cartão é livre de anuidade...

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Engano seu Itamar...so abastecer em um posto de rodovia...toda cidade tem um na saída...rsrsrs

E ter amizade com frentista...

Abastecei no sabado e hoje em um posto de rodovia...resumo da opera 3970 kms acumulados, contando que o posto estava como favorito...

 

 

heheh

bom bom, mas o problema é fazer amizade com o frentista destes postos... de br... normalmente cada vez é um diferente q atende, nunca o mesmo.. hehehe ...

mas é uma ótima alternativa, mas to indo devagar e sempre agora rs

 

 

e me diz ai rodrigão que fim deu o lance lá? resolveram q tava na justiça e tals??/

 

abraço

 

Então...autos conclusos para despacho...agora é esperar a boa vontade do Dr. Juiz para dar a sentença....

Vamos ver q q vai dar...segunda a defesa, não merece danos morais pois foram meros aborrecimentos....perguntei a ele se toda vez q eu tiver problema com transferencia dos kms eu terei que entrar na justiça....

Falar nisso ja to com 12mil para transferir...como ja transferi 10mil esse ano, so posso transferir mais 10mil esse ano...vou fazer pelo posto para nao correr o risco de ter dor de cabeça de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...