Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Ação protocolada...audiência de consilhiação dia 20 de maio

 

Mas rapaz, ação ajuizada em março com conciliação em maio?!?! em que estado você mora cara!??

 

Aqui em AL o lance demora mais de um ano pra acontecer!!!kkkkkk!! advogar aqui é difícil!!

 

Quanto ao fim dos km, espero que seja notícia furada!! afinal, de todos os parceiros do multiplus, pra pegar milhas tam, o km de vantagens é o que melhor utiliza o dinheiro!! aqui em AL o texaco é mais caro que os fuleiros uns 2 centavos e mais barato que vários, por isso creio que valha à pena!! só faltam 800 km pra eu completar mais um lote de 5000, vou correr pra pegar logo e tranferir, já é meia passagem pra amárica do sul! hehehehehe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..

O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs

 

Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ação protocolada...audiência de consilhiação dia 20 de maio

 

Mas rapaz, ação ajuizada em março com conciliação em maio?!?! em que estado você mora cara!??

 

Aqui em AL o lance demora mais de um ano pra acontecer!!!kkkkkk!! advogar aqui é difícil!!

 

Quanto ao fim dos km, espero que seja notícia furada!! afinal, de todos os parceiros do multiplus, pra pegar milhas tam, o km de vantagens é o que melhor utiliza o dinheiro!! aqui em AL o texaco é mais caro que os fuleiros uns 2 centavos e mais barato que vários, por isso creio que valha à pena!! só faltam 800 km pra eu completar mais um lote de 5000, vou correr pra pegar logo e tranferir, já é meia passagem pra amárica do sul! hehehehehe

 

Abraços

 

meia passagem nada, dependendo pra onde e o dia q vc escolher a viagem já é um trecho inteiro... hehe..

 

galera tem passagem para alguns lugares para daqui 2 ou 3 meses por 4, 5, 6, 7, 8 mil pontos, mas isso na quarta - quinta feira .. deem uma olhada no site da tam!

 

:)::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..

O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs

 

Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo...

 

 

que bom que caiu os pontos ...me parece "forçado" mais caiu né.. hehe

 

Boa sorte mais uma vez, não deixa quieto não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..

O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs

 

Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo...

 

 

que bom que caiu os pontos ...me parece "forçado" mais caiu né.. hehe

 

Boa sorte mais uma vez, não deixa quieto não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..

O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs

 

Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo...

 

Com certeza foram intimados! O bom era chegar no dia da conciliação e pedir cem mil pontos no programa de fidelidade em vez de dinheiro, kkkkkkkkk!! as condenações aqui em AL são baixas (no máximo 4 mil) e bem que valia à pena um bônus desse!! kkkkkkkk

 

olha no processo o dia que eles receberam o documento e o dia que foram colocados os pontos, é mais um argumento no processo: só botaram os pontos pq fui pra justiça, isso é muito humilhante EXA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E tome danos morais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...