Ir para conteúdo

Pedra Bela - SP e a Mega tirolesa


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Raffa,

 

Muito boa essa dica, eu já tinha ouvido falar do lugar, mas não sabia da tirolesa e foi o tempero que faltava pra que eu fosse conhecer. A viagem realmente vale a pena!!!

Para quem vai de moto e curte mais curvas eu recomendo a Fernão dias ida e volta, mas pra quem é speed a Banderantes é o caminho.

 

Fica o vídeo da vigem:

http://youtu.be/CUISEohkpYI

 

http://www.youtube.com/watch?v=CUISEohkpYI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ouvi falar de Pedra Bela e a tirolesa...procurei aqui no mochileiros e vi o relato e vídeo do Raffa... e pronto..decidi; comemorar meu aniversário lá!

Simplesmente espetacular !

Reuni uns amigos e fomos apreciar o nascer do sol, com direito a levar café da manhã especial e receber os parabéns lá do alto.

Depois descer todos os 318 degraus e voltar pra entrada da cidade e se preparar para descer na tirolesa.

E pique total para subir todos os degraus novamente, champagne antes de saltar e pronto...correr, saltar e curtir !

Claro que descer uma vez não foi suficiente...encarei 2. Só não fui mais porque a galera quis ir curtir a cachoeira também.

Como dá pra notar na foto não sou das mais quietas...como o instrutor disse que poderia fazer o que estivesse afim, fui virando a descida toda ( o que resultou em pernas e abdomen doloridos rs).photo.php?fbid=484301901626316&set=a.484299114959928.110384.100001395318063&type=3&theater

Muito bom mesmo esse passeio...dia especial!

Surgindo aventuras assim, super topo !!!

Raffa, valeu o post..me animou demais a ir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

::otemo:: Que legal Flor !

 

Bela idéia.

 

Eu também faço isso com meus amigos no meu aniversário, sempre procuro comemorar em uma cidade com cachoeira ou natureza próximos. :)

 

Postamos os relatos aqui, porque um dia tambem lemos algo sobre outro lugar e a experiência foi tão fantástica quanto a pessoa que foi primeiro. E assim vira um efeito dominó.

 

Nos vemos por ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...