Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

andressacaron

Uyuni e Atacama

Posts Recomendados

Oi, gente!

Preciso de uma super ajuda! Já pesquisei muito, porém tô com uma dúvida com relação ao roteiro.

Pretendo ir de Uyuni para SPA, porém não queria fazer o tour de 4 dias pelo Salar. É possível seguir de uma cidade para a outra, fazendo o passeio de apenas um dia? 

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra qualquer viagem a esse país de M...

Ai não sei,se tivesse ainda te recomendava a leitura de meu relato

Bolívia nunca mais,só para quem quer morrer

Mas foi apagado em virtude das paixões de tolos idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conto neste relato,estive em coma lá,fui considerado morto,mas o que tinha era falta de oxigênio e lá não havia.

Ou seja,lá não tem nada,tudo é bagunçado morava em Santiago,fui 1 vez,vi a pobreza,na 2 aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2017 em 15:47, andressacaron disse:

Oi, gente!

Preciso de uma super ajuda! Já pesquisei muito, porém tô com uma dúvida com relação ao roteiro.

Pretendo ir de Uyuni para SPA, porém não queria fazer o tour de 4 dias pelo Salar. É possível seguir de uma cidade para a outra, fazendo o passeio de apenas um dia? 

Obrigada :)

Oi Andressa! Procure no google os sites da Esmeralda Tours e da Cordillera Travel e entre em contato com os agentes.

Não conheço ninguém que tenha feito da forma como vc pretende, então não posso te ajudar diretamente.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...