Ir para conteúdo

Phuket e Krab 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, tudo bom?

 

Estou com uma dúvida. Vou passar 15 dias na Tailândia e a parte da viagem que está me mordendo é como que vou fazer para conhecer as ilhas. Muitos estão me dizendo para ficar em Phuket e KRab e de lá pegar os barquinhos para visitar as ilhas, o que vocês acham?

 

A única obrigação que eu tenho é ficar 3 dias em Krab  ( estou indo de lua de mel e o acordo com a noiva era ficar duas diárias em um hotel bacana pra descansar e curtir a lua de mel) rs

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, 

 

eu nao iria a Phuket.. é mais "pesado". Va para Krabi >> Ao Nang esse sera o melhor "hub" para ir as ilhas. Sugiro conhcer Railay e  Phi Phi , no mar de Adamão, (essa aqui eh dmais!) De phi phi vc pode ir para outras ilhas mas fica hospedado la. As festas na praia  a noite são boas dmais!!

Como esta mais voltado para o sul, tem tb umas ilhas boas pra ir Koh Tao (golfo da Tailandia) Essa ilha é mt boa pra fazer mergulho e tirar a certificçaõ internacional ( melhor custox beneficio) e ainda da pra alugar uma scooter para poder conhcer a ilha toda, parando em todas as praias de moto é bonzao!

Aproveitem a lua de mel!

parabens 

 

Abs

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/10/2017 em 11:31, josé santana disse:

A única obrigação que eu tenho é ficar 3 dias em Krab  ( estou indo de lua de mel e o acordo com a noiva era ficar duas diárias em um hotel bacana pra descansar e curtir a lua de mel) rs

Eu ficaria em Ao Nang. Mais bonito e fácil para ir às ilhas.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Cara, 
 
eu nao iria a Phuket.. é mais "pesado". Va para Krabi >> Ao Nang esse sera o melhor "hub" para ir as ilhas. Sugiro conhcer Railay e  Phi Phi , no mar de Adamão, (essa aqui eh dmais!) De phi phi vc pode ir para outras ilhas mas fica hospedado la. As festas na praia  a noite são boas dmais!!
Como esta mais voltado para o sul, tem tb umas ilhas boas pra ir Koh Tao (golfo da Tailandia) Essa ilha é mt boa pra fazer mergulho e tirar a certificçaõ internacional ( melhor custox beneficio) e ainda da pra alugar uma scooter para poder conhcer a ilha toda, parando em todas as praias de moto é bonzao!
Aproveitem a lua de mel!
parabens 
 
Abs
Raul

O que significa ser mais "pesado" em Phuket?
Vlw
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 28/11/2017 em 04:56, MaiconPrando disse:


O que significa ser mais "pesado" em Phuket?
Vlw
Abs

@MaiconPrando Phuket não tem nenhuma praia bonita e a rua do frevo não tem nada pra casal. Você só irá encontrar muitos bares com mulheres de biquini dançando no polidance, várias pessoas ti abordando na rua oferecendo ping pong show, verá tambem vários lady boys e também vários cabarés. É o lugar pra solteiro fazer farra!
 

 

IMG_0208.JPG

IMG_0214.JPG

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...