Ir para conteúdo

Viagem com Filho Portugal e Paris Disney - Maio 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Galera queria dicas...rsrsrs

Pretendo ir dia 08/05/2018 e Voltar dia 23/05/2018 para Portugal e Paris/Disney, porém não sei se seria melhor ir primeiro em Paris ou Portugal e queria dicas do que seria melhor, ressalto que irei com meu filho de 8 anos, não quero que seja algo corrido pra ele, pretendo ficar 10 dias em Portugal e 5 dias em Paris, pensei em incluir mais 1 país porém acho que ficaria muito cansativo pra ele.
Pra ajudar mais ainda é minha primeiras vez numa viagem Internacional, irei com passagens e hotéis já pagos aqui do Brasil, levarei em torno de 2000 euros para comida e alguns eventos você acham que este é um valor razoável?

 

Conto com a ajuda/conselhos dos amigos experientes deste grupo.

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Diego. Vou acompanhar seu tópico pq tbm estou indo pra Europa ano que vem. Não será minha primeira viagem para Paris, mas será a primeira com meus filhos. Iremos eu, meu esposo e Gabriel de 8 anos e Rafael de 5 anos. Também será a primeira vez que iremos a Lisboa. Assim como você, pelo fato de ir com as crianças, vou priorizar uma viagem mais tranquila, com roteiros mais leves e nada que os canse demais. Por isso, vou seguir aqui pra ver o que postam!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Independente da ordem de paises que adote vai ter que se deslocar de avião entre Portugal e França, então a ordem entre eles não importa muito no seu caso. 

Você não detalhou os interesses que tem em Paris além da Disney, mas se o intuito é fazer uma viagem bem light, sem nenhuma correria,  mas deseja incluir os pontos de interesse principais, 5 dias será pouco, considerando que vai usar 1 ou 2 dias para Disney. Os custos na França são altos, espere gastar em torno de 30 euros em uma refeição nroaml A sofisticação da gastronomia também pode complicar um pouco para crianças que não aceitam bem novidades na refeição, pois costumam ser servidos ingredientes bem diferentes para nós brasileiros.  

Em Portugal, em 10 dias dá pra conhecer bastante coisa. Reserve uns 4 dias em Lisboa, o Aquario é ótimo para crianças.. Tire 1 ou 2 dias para Sintra, crianças costumam gostar da  Quinta da Regaleira e visitar as ruinas do Castelo. Cascais tambem é um excelente destino para ir com crianças e com sol. E outra dica, o lugar que meu filho mais gostou foi o Portugal para pequenitos, em Coimbra. Os custos em Portugal são muito abaixo da Franças, um bom bacalhau custa 10 a 12 euros e você acha pratos bem mais próximos da culinária brasileira,.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Ola,

A Disney de Paris é fantástica, é possivel ir de Trem regional saindo de Paris, ou se quiser mais comodidade pode contratar o transporte em Paris em que passarão em seu hotel com Onibus ou Van ida/volta. O trajeto é de cerca de 1hora. A Disney é composta de 2 parques, se chegar logo que o parque abrir é possivel visitar os dois parques, mas se quiser ir bem tranquila escolha apenas um parque e passe o dia.

Outra opção é o Parque Asterix que fica a 45min ao Norte de Paris.

Paris é uma cidade com muitas atrações e onde se anda muito. A cidade é um museu a céu aberto, mas uma opção com criança é comprar o passe do onibus HopOn - HopOff

https://www.bigbustours.com/en/paris/paris-bus-tours/

Qualquer dúvida é só avisar.

Abs,

 

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...