Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, então, eu e minha esposa estaremos indo para o Uruguai em fevereiro, será nossa primeira viagem fora do país juntos, iremos de carro, sairemos de Balneário Camboriú. Gostaria de algumas dicas de vcs para nossa viagem, tipo, pontos turísticos, praias, bares, enfim, oq puderem ajudar, ah e se puderem indicar casas de câmbio com cotações melhores tbm ajuda hehe.

Dêem uma forcinha aí pra xeeente. 

😍😍

Link para o comentário
  • Membros

Ninnomendes, vai depender de quanto tempo vcs vão ter. Como é um país relativamente pequeno, vcs conseguem fazer o litoral inteiro, chegando até Colonia del Sacramento. O litoral é muito bonito, pesquise as principais cidades do litoral e faça um roteirinho básico. Montevidéu tem seu charme também, é pequena, mas tem coisas legais pra fazer (a rambla toda desde o centro até os bairros melhores, almoçar no mercado central, conhecer a ciudad vieja, por exemplo). E Colonia eu acho uma cidadezinha fantástica! 

E se vc tiver mais tempo ainda, dá até pra esticar até Buenos Aires tranquilo.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
Em 30/10/2017 em 14:24, Guênio disse:

Ninnomendes, vai depender de quanto tempo vcs vão ter. Como é um país relativamente pequeno, vcs conseguem fazer o litoral inteiro, chegando até Colonia del Sacramento. O litoral é muito bonito, pesquise as principais cidades do litoral e faça um roteirinho básico. Montevidéu tem seu charme também, é pequena, mas tem coisas legais pra fazer (a rambla toda desde o centro até os bairros melhores, almoçar no mercado central, conhecer a ciudad vieja, por exemplo). E Colonia eu acho uma cidadezinha fantástica! 

E se vc tiver mais tempo ainda, dá até pra esticar até Buenos Aires tranquilo.

Obrigado Guênio, pretendemos ficar de 6 a 7 dias por lá. Pensamos em estender até Buenos Aires, mas acho q essa será uma próxima viagem mesmo. 😊 mas agradeço pelas dicas, vou começar a ver esses roteiros do litoral. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 18/01/2018 em 02:10, Rafael Frois disse:

To muito afim de ir, porém a grana ta curta, queria saber se os preços de comida no mercado pra fazer no hostel diminui os custos???

 

sem dúvida! sugiro levar um potinho simples para carregar os lanches sempre na mochila, vai poupar uma grana boa! leva tambem, se rolar, plástico-filme: se sobrar das refeições, basta colocar o prato na geladeira e comer no outro dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...