Ir para conteúdo

Vivo pensando em Viajar! Sera que sou normal?


Posts Recomendados

  • Membros

Depois que comecei a trabalhar no final do ano passado, comecei a viajar e tomei gosto por isso, ai depois de um tempo conheci esse fórum, e logo comecei a planejar viagens e mais viagens, agora vivo pesquisando sobre os lugares, nesse site, lendo relato de viagens, pesquisando preços de passagens, hostels, caramba fim de semana as vezes fico ate altas horas sonhando e planejando minhas viagens, será que estou ficando meio doido?(não que eu seja muito normal..hehe) Parece que ta virando um vicio...rsss

Então amigos mochileiros tem alguém ai assim tb?

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Realmente até hoje o melhor vicio que eu já tive...

Esse sonho por viajar, passar um tempão longe de tudo que eu conheço, das pessoas que amo, da vida que já pertenci ate agora, e muito louco.

Esse desejo, que parece estar tão presente na minha vida, parece mais uma resposta as milhares de questões internas. Acho assim que cada pessoa nasceu com algum propósito determinado por Deus, então antes eu ficava maior confuso porque, eu pensava “poxa pq eu quero tudo tão diferente da maioria das pessoas? Como vou fazer isso? Como será minha vida, será que vou conseguir?” tanta pergunta sem resposta, pelo menos até agora, para complicar ou não.

So sei que to seguindo a vida, esperando esse grande encontro com o desconhecido, porém tenho a leve impressão que este desconhecido vai ser mais fácil de entender porque será minha resposta, nada além...

Link para o comentário
  • Membros

Realmente até hoje o melhor vicio que eu já tive...

Esse sonho por viajar, passar um tempão longe de tudo que eu conheço, das pessoas que amo, da vida que já pertenci ate agora, e muito louco.

Esse desejo, que parece estar tão presente na minha vida, parece mais uma resposta as milhares de questões internas. Acho assim que cada pessoa nasceu com algum propósito determinado por Deus, então antes eu ficava maior confuso porque, eu pensava “poxa pq eu quero tudo tão diferente da maioria das pessoas? Como vou fazer isso? Como será minha vida, será que vou conseguir?” tanta pergunta sem resposta, pelo menos até agora, para complicar ou não.

So sei que to seguindo a vida, esperando esse grande encontro com o desconhecido, porém tenho a leve impressão que este desconhecido vai ser mais fácil de entender porque será minha resposta, nada além...

Link para o comentário
  • Membros

Nossa eu também estou viciada , já chego em casa

pensando em entrar no site para lê alguma novidade.

Pena que tenho pouca grana e só viajo aqui no Brasil

e uma vez ao Ano. Quais lugares você já conheceu ?

e qual próximo destino. O meu é Aracaju.

Já fui ao : Rio de Janeiro , São Paulo , Fortaleza.

Porto Alegre , Gramado , Canela , Macéio , Porto Velho ,

Recife , Natal , Belo Horizonte , Ouro Preto , Rio Grande

e moro em João Pessoa. ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...