Ir para conteúdo

Vivo pensando em Viajar! Sera que sou normal?


Posts Recomendados

  • Membros

ah ate agora eu tb viajo pelo Brasil, cheguei essa semana do rio de janeiro(onde pretendo morar um dia...rs) fora rio eu conheço maceio, porto de galinhas, foz do iguaçu, bh, porto seguro, um pedacim da argentina. agora to me concentrando na proxima, to com um monte de duvida em relaçao a data, entre outras coisas...

mas vamos q vamos...rsss

o importante e viajar

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mas sabe, existe um tédio imenso nisso tudo, viver assim sempre querendo viajar, não simplesmente viajar, mas tudo que isso proporciona, liberdade, conhecimento, novas amizades, maneiras diferentes de experimentar a vida e tantas outras coisa, o tédio esta em saber que a maior parte do tempo estamos em uma grande rotina, acho isso chato, exemplo voltei essa semana de viagem mais eu não sei quando vou novamente, fico planejando tanta coisa, mas a realidade diária parece ser desprezada e deixada de lado. Acaba que a vida cotidiana vira um grande enfrentamento, um constante tédio, acho que der repente trazer a realidade da viagem da vida diária, não acho fácil, de forma nenhuma, mas como sei lá, ser feliz?

Quando eu comecei a viajar encontrei uma felicidade que não sinto normalmente, semana passada eu estava conversando com um grupo de pessoas e fui meio de persuadido a estabilizar minha vida, não que não seja, mas tipo juntar grana para fazer o que todo mundo faz, de certa forma eu concordei, mas no fundo eu sinto esse não sou eu, nada contra a quem gosta de ser assim, porém essa não parece ser a vida que eu quero, sei lá parece tudo muito confuso, eu nem sei o que e.

O chato e que a vida esta ai, todo dia para mostrar a face da realidade que me espera todos os dias, SÓ SEI QUE não E ISSO QUE QUERO PARA MIM.

Acho isso um saco, estou esse fim de semana em casa, poderia sair, sim, fazer várias coisas, mas não quero isso, quero as sensações da viagem, sei o que quero, o chato e que não sei como chegar lá...

Link para o comentário
  • Membros

Hahaha, eu realmente estou viciada em Viagens...

Tanto que penso a cada minuto da minha vida que estou no curso errado na faculdade ( Faço administração, mais penso muito em fazer turismo)

Não importa, quando eu crescer..vou ser rica, e viajar o tempo todo iauhsiuah *Sonhar não custa nada tambem*

 

O bom é ter um pai que trabalha viajando...minha casa é cheia de itens de todas as partes do mundo (china, japão, India, Libia, França, Inglaterra, Alemanha.................................), e eu fico olhando cada um nesses itens só pensando em quando eu vou poder comprar eu mesma em cada um desses lugares.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Gente, vocês todos são absolutamente normais!!!!

Etimologicamente, viajar significa ir de um lugar a outro, moderadamente afastado.

Mas acho que quando você faz uma VIAGEM, está pensando exatamente em satisfação pessoal, em divertimento, em aventuras, passeios, etc. Totalmente diferente de quando você faz uma viagem profissional ou apenas ir a algum lugar diferente.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Normais!!

 

rsrsr... eu também vivo pensando em viajar, sempre lendo relatos, pesquisando preços de passagens, descobrindo novos destinos e novas trilhas.

 

Zenjr, se vc não for normal, todos aqui são loucos, inclusive eu!!

abraços!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...