Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, estou planejando minha viagem e o roteiro seria Cracóvia - Budapeste - Bratislava - Viena - Praga - Berlim, em 30 dias. A média de dias por cidade é 3 ou 4 dias, menos Bratislava que planejo passar 2 dias.

Gostaria de saber se realmente vale a pena passar apenas 2 dias de turismo em Bratislava e isso vai me custar 4 dias no total, pra ir à cidade, conhecer e sair para Viena. Estou pensando em passar esses dias para outras cidades maiores, mas eu achei interessante o que a Eslováquia oferece.

Aceito dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Bratislava fica pertinho de Budapeste e Viena, são 3h de trem/ônibus saindo de Budapeste, e 1h de ônibus/trem até Viena.

Então neste caso específico de Budapeste, Bratislava a Viena, você não precisa separar um dia inteiro para cada deslocamento.

Você pode pegar o ônibus/trem de manhã cedo em Budapeste e chegar em Bratislava as 11:00, dormir em Bratislava, e no dia seguinte pegar o ônibus das 20:00 para Viena, dormindo em Viena

Ou se preferir, pegar o trem/ônibus de Budapeste as 18:00, dormir em Bratislava por 2 noites, e depois pegar o ônibus para Viena no começa da noite do terceiro dia...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Roteiro Europa 30 dias
  • Membros
12 horas atrás, adrianolb disse:

Bratislava fica pertinho de Budapeste e Viena, são 3h de trem/ônibus saindo de Budapeste, e 1h de ônibus/trem até Viena.

Então neste caso específico de Budapeste, Bratislava a Viena, você não precisa separar um dia inteiro para cada deslocamento.

Você pode pegar o ônibus/trem de manhã cedo em Budapeste e chegar em Bratislava as 11:00, dormir em Bratislava, e no dia seguinte pegar o ônibus das 20:00 para Viena, dormindo em Viena

Ou se preferir, pegar o trem/ônibus de Budapeste as 18:00, dormir em Bratislava por 2 noites, e depois pegar o ônibus para Viena no começa da noite do terceiro dia...

Estava pensando se seria interessante ir direto para Viena e fazer um bate volta em Bratislava, mas não sei se fica muito cansativo fazer tudo em um só dia

Link para o comentário
  • Membros
Em 08/11/2017 em 09:40, Wilquer Lima disse:

Estava pensando se seria interessante ir direto para Viena e fazer um bate volta em Bratislava, mas não sei se fica muito cansativo fazer tudo em um só dia

já vi relatos sobre esse bate volta, nos tópicos de relatos aqui e em blogs de viagem ... vale  a pena dar uma pesquisada pois pelo que vi, o transporte viena/bratislava é relativamente facil e barato :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...