Ir para conteúdo

Mochila Cargueira Para Trekking 60 Litros


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Mochila Cargueira Para Trekking 60 Litros
  • Membros

E uma mochila muito boa. Tradicional mas com isso de concepção mais antiga. Mesmo sendo da linha leve da Deuter ainda é pesada. 

 

Mas e uma mochila muito boa. Aqui no Brasil tem pouca coisa melhor.

 

eu prefiro a osprey exos 58 mas se o preço for bom vai de act lite.

 

60 litros e hoje um tamanho coringa da pra fazer 90% das trilhas.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ruckcase 3 da Highlander com zíper

Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter.

Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; 
Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco"

 

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 2010 comprei uma Mochila Deuter ACT Lite 50 + 10 para fazer o Caminho de Santiago de Compostela. Foi uma das melhores aquisições para viagem que eu já fiz!

Já usei dela pra outras diversas viagens e nunca me deixou na mão. Mochila robusta, resistente e muito confortável. Pode comprar sem preocupações!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...