Postado Novembro 18, 2017 8 anos Membros Olá galera, poderiam me indica um hostel bem bacana em Foz para dezembro, pois vou sozinha antes do reveillon. Obgada
Postado Novembro 18, 2017 8 anos Membros Tenta no Paudimar que é bem bacana. https://www.paudimar.com.br/?lang=pt
Postado Novembro 19, 2017 8 anos Membros Oi @Ana Kellen ! Fiquei no Tetris Container e gostei muito!! Recomendo!!
Postado Novembro 19, 2017 8 anos Membros TETRIS HOSTEL! Café da manhã SENSACIONAL, equipe ótima, quartos super limpinhos... localização excelente... na rua principal onde passam todos os onibus pra qq lugar que a gente queira ir! Não opte por outro!
Postado Novembro 22, 2017 8 anos Membros Olá galera, poderiam me indica um hostel bem bacana em Foz para dezembro, pois vou sozinha antes do reveillon. Obgadatetris é o melhor
Postado Novembro 22, 2017 8 anos Autor Membros @Fabio pereira caetano Gostaria de lhe ajudar mas eu ainda n tenho nenhuma experiencia! Vc vai no fim de dezembro, tbm? @amochila Obrigada!
Postado Novembro 22, 2017 8 anos Membros @Fabio pereira caetano algumas dicas rápidas: Abuse do transporte público: funciona muito bem e você consegue ir a todos os pontos turísticos de ônibus. Também usei ônibus normal para ir ao Paraguai e a Argentina e foi tudo rápido e tranquilo!! Usei taxi pra voltar da argentina pra Foz por causa do horário. Os taxis argentinos são mais baratos que os brasileiros.. Gostei muito do Parque das Aves e do passeio panorâmico para Itaipu. Esse ultimo eu até subestimei.. pensei em não fazer e foi uma das coisas mais legais que fiz por lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.