Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Estou pensando em ir para Canasvieras na primeira semana de dezembra.Só que não curto água gelada Será que estará próximo de como é em janeiro fevereiro? Grato
Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Sempre é fria se comparada a água de mais acima do mapa,depende de onde vc está acostumado para achar quente ou fria.Janeiro lota de argentinos, pois para eles,é quente.
Postado Novembro 23, 2017 8 anos Autor Membros Obrigado D Fabiano O título do meu tópico se alterou sozinho A pergunta é: se a água agora no inicio de dezembro é muito mais fria do que janeiro?
Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Aí não sei responder, pois só fui a Floripa por 2x paz ar a virada e emendar Janeiro,pergunta no tópico específico, as vezes aparece um mané,como são chamados os locais,que sabe e responde.
Postado Novembro 24, 2017 8 anos Membros É fria do mesmo jeito. O sul tem a costa mais gelada se comparada ao sudoeste e nordeste
Estou pensando em ir para Canasvieras na primeira semana de dezembra.Só que não curto água gelada
Será que estará próximo de como é em janeiro fevereiro?
Grato