Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 317
- Visualizações 98.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
joycebruja 36 posts
-
lowpower 18 posts
-
Alexmelo 13 posts
-
kadnfes 10 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oi, Mariano. Fui para a Polônia em outubro do ano passado. Comprei o guia do Lonely Planet (http://www.lonelyplanet.com). Gostei muito do país, e a mina de sal em Cracóvia é imperdível. Vá preparado
-
oi, eu sou polones entao se voces necessitarem qualquer ajuda estou aqui. a polonia e um pais muito interessante e muito barato (especialmente comparando com a europa ocidental). e definitivamente
-
Depende muito dos seus interesses pessoais em cada um deste locais, mas se fosse minha viagem, pessoalmente eu já acharia que com 5 dias, já teria tempo sobrando em Praga. Cracóvia com 4 dias já
A Polonia.
É um país encantador, com muita história, com um povo muito simpático e Cracóvia, apesar de não ser nenhuma capital, é uma das cidades europeias que eu mais gosto... Não deixem de visitar os campos de concentração perto de Cracóvia, uma visita às minas de sal também pode ser um bom passeio.
Mais a sul Zakopane é uma cidade bem perto da fronteira com a Eslováquia, que fica situada junto às montanhas tatra onde se podem fazer várias trilhas...
Abraços,
Daniel