Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Humberto Zavadzki

CAMPING ARPENAZ 3 FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA e boa?

Posts Recomendados

Bom dia Glr, 

Sou novo aqui no Mochileiros, pessoal seguinte estou pesquisando algumas barracas para comprar.

Vou eu e minha esposa para o Up la na Bahia e gostaria de saber se a barraca arpenaz 3 fresh & black | 3 pessoas QUECHUA é uma boa compra ou teriam outra para me indicar,

estava procurando tbm alguns relatos sobre ela mas não encontrei nada na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom dessa barraca é que ela tem esse fresh& black  a lona de cima dela reflete os raios solares e como tem duas portas fica bem fresco dentro dela, principalmente para onde vc vai (Bahia) la é muito quente ,  entao vc nao vai ter que sai da barraca as 7 da manha por causa do calor

obs: tenho a de duas pessoas dela e to feliz 

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Arpenaz Quechua Fresh & Black 2. A barraca foi testada a exaustão em Camburi das Pedras/Ubatuba neste réveillon 2018 enfrentando 05 dias de várias chuvas intensas e sol, não havendo infiltração de nenhuma gota d'água. A tecnologia "fresh & black" funciona perfeitamente. A barraca é mais fresca que outras que já tive e também mais escura, permitindo assim uma cochilada a mais pela manhã. Aprovadíssima.http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-de-2-a-3-pessoas/barraca-camping-arpenaz-2-fresh-black-2-pessoas-quechua?skuId=2030819

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2017 em 07:26, DuduMontanha disse:

o bom dessa barraca é que ela tem esse fresh& black  a lona de cima dela reflete os raios solares e como tem duas portas fica bem fresco dentro dela, principalmente para onde vc vai (Bahia) la é muito quente ,  entao vc nao vai ter que sai da barraca as 7 da manha por causa do calor

obs: tenho a de duas pessoas dela e to feliz 

Olá Dudu, estou pensando em trocar minha azteq mykra por uma igual a sua, pelo tamanho e ventilação, ela aguenta bem a chuva pesada?? Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora