Ir para conteúdo

Canivetes... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Parabens novamente Trauco! Eu sempre gostei muito dessa linda da Smith & Wesson, que é Frame-lock. De fato o titaniun coated resiste muito mais do que o Tini, como chamam. Tenho duas peças, uma em cada acabamento, e realmente o titaniun é imbativel. Só não entendi as ferrugens, pois o 440C é muito resistente mesmo à ferrugem. Creio que seja algo superficial, provavelmente na pintura mesmo... Ja experimentou tentar limpar com algum liquido anti ferrugem, pra ver se tem marcas profundas ou se foi somente superficial, pra saber se atingiu o aço mesmo?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Parabens novamente Trauco! Eu sempre gostei muito dessa linda da Smith & Wesson, que é Frame-lock. De fato o titaniun coated resiste muito mais do que o Tini, como chamam. Tenho duas peças, uma em cada acabamento, e realmente o titaniun é imbativel. Só não entendi as ferrugens, pois o 440C é muito resistente mesmo à ferrugem. Creio que seja algo superficial, provavelmente na pintura mesmo... Ja experimentou tentar limpar com algum liquido anti ferrugem, pra ver se tem marcas profundas ou se foi somente superficial, pra saber se atingiu o aço mesmo?

Grande abraço.

 

Leandro,

Eu acredito que as manchas de ferrugem tem origem nos parafusos e não na lâmina ou no cabo, se voce der uma olhada nas fotos verá que a mancha se espalha a partir dos parafusos. Imagino que uma boa esfregada remove-as, ou com o uso pois não há sinal de ataque ao aço da lâmina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigos, vim deixar uma foto dos canivetes que tenho que mais gosto. Fica uma foto pra ajudar a conhecerem os que tenho, ver o tamanho de cada um em relação a algum que conheçam, etc. Grande abraço.

 

canivetes.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

1 )GERBER: Paraframe 3 Blades

2 )VICTORIOX: SwissTool

3 )AITOR: Gran Montañero

4 )VICTORINOX: Angler Fisherman

5 )WENGER: Handyman

6 )WENGER: Esquire

7 )SMITH&WESSON: Extreme Ops. (CK44CS)

8 )SOG: Magnadot S30

9 )SMITH & WESSON: Swat II Tantô

10 )OLD WEST: Balisong

11 )SMITH & WESSON: Pocket Protector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leandro,

 

Parabéns pelo belo time! ::otemo::

 

Você os coloca na rotação como EDC ou são estritamente para coleção?

 

Abraço

 

Cabraljr, praticamente são todos da coleção. Alguns vão pro sitio, pra camping, etc do genero, outros ficam so no armario mesmo. Meu EDC é o numero 11 da foto, pela descrição e ao mesmo tempo praticidade e poder de fazer estragos. Ele esta sempre comigo, pois diariamente eu pedalo, e ele vai sempre ao lado. Pelo tamanho, não gera problemas com a policia.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leandro-Blah, tu chamastes o cabraljr de Trauco rapaz!!!! Agora vais ter que chamar o Trauco de cabraljr para as coisas ficarem quites! kkkkk Perdoem-me mas eu não resisti!!!! Sei que sou novato e não tenho lá estas intimidades com ninguém! Mas eu não resisti!!! E é para estes momentos que existe o PERDÃO!! Grande abraço a todos e meu muito obrigado por dividirem tantos conhecimentos com a gente. Em especial ao cabraljr que já respondeu vários e-mails meus. Abração aí cabraljr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

 

Sumido!

 

O ambiente aqui deveria ser este mesmo, pura descontração! Assim fica bem mais divertido!

 

E você não tem nada que agradecer; o pouco que sei em boa parte é graças à "n amigos" que me repassaram o que sabiam, então nada mais justo que deixar o conhecimento livre, de acesso à todos que assim o desejem.

 

Obrigado pela gentileza e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leandro-Blah, tu chamastes o cabraljr de Trauco rapaz!!!! Agora vais ter que chamar o Trauco de cabraljr para as coisas ficarem quites! kkkkk Perdoem-me mas eu não resisti!!!! Sei que sou novato e não tenho lá estas intimidades com ninguém! Mas eu não resisti!!! E é para estes momentos que existe o PERDÃO!! Grande abraço a todos e meu muito obrigado por dividirem tantos conhecimentos com a gente. Em especial ao cabraljr que já respondeu vários e-mails meus. Abração aí cabraljr.

 

Putz Rodrigo, realmente, muito obrigado pelo toque! Ja corrigi meu equivoco... sabe como é né, to ficando véio mesmo, perdendo a visão e a capacidade de raciocinio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo Cabraljr, foi mal ai, desculpa o engano, ja o corrigi...kkkkkkkkkk.. É que sempre falo ou com vc ou com o Trauco, então acabo trocando as bolas mesmo... acho que to precisando pegar um canivete meu e fazer uma auto-lobotomia pra acabar com isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...