Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canivetes... Qual comprar?

Postado
  • Membros

Oi raça!

Na opiniao de vcs, o que é essencial num canivete qdo se viaja ou acampa?

Vou comprar um simples, só com a lâmina, abridor de latas, abridor de garrafa, saca rolha e agulha. Nao quero um com coisas demais. Mas algum sugere outro item?

Abraços!

• Respostas 301
  • Visualizações 155.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• é um bom canivete porem prefiro o modelo GAYA que possui só 03 funções: Faca grande; Quebra-vidros; Corta Cinto;

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gribel,

Vou falar pelos dois modelos que tenho dos SAK Victorinox com sistema de trava por barra deslizante como é o caso deste ai: ambos tem este mesmo ligeiro movimento, já que o recesso sob o qual entra a barra na posição de trava não é 100% "casado".

Não sei se isto mudou nos últimos anos, já que os meus já tem alguma estrada, mas chegaram assim e assim continuam, sem apresentarem folga à mais!

Acho que você pode ficar tranquilo, pois isto parece ser inerente ao sistema, que aliás, diga-se de passagem é extremamente confiável!

Espero ter ajudado.

Abraço

Postado
  • Membros

Nobre Cabral....

Deixaste um cabra feliz hj...e que estará 300 dilmas mais pobre amanha.

Abração...e obrigado ; )

Postado
  • Membros

Hehehehehehe

Kibom!!!

Seria mais barato no e-bay, mas estou certo que ficará muitíssimo satisfeito com o "brinquedo"!

Depois poste fotos e impressões do "bebê".

Abraço

Postado
  • Membros

Eu tenho um victorinox destes, é muito bom.

O meu é antigão e está na minha pochete de caminhadas leves, a sua vantagem, além da lâmina ser um pouco maior do que o Champ, é a pegada boa.

Agora, toma cuidado com as compras lá de fora.

A própósito, estou sem entender:

-tenho compras de janeiro e fevereiro que não recebi e ontem chegou um firesteel da Doan, comprado em final de Março. Será que as outras eu já perdi?

Abç.

Postado
  • Membros

Guimarães,

Essa é a pergunta de 1.000.000,00 que milhares de consumidores devem estar se fazendo...

A bendita operação padrão da Receita, que aténas palavras do ministro "Manteiga" é mesmo para inibir compras lá fora!

É duro viver em um pais onde o cidadão não é tratado com um mínimo de respeito por parte do estado.

Torçamos para que você não tenha perdido e esteja apenas embrassado na alfândega.

Abraço

Postado
  • Membros

Em ano de eleições todo boato é válido e outro dia eu li que a Receita teria desencadeado uma tal de operação maré vermelha focada majoritariamente nas compras oriundas da china mas também nas oriundas dos demais países e que isso seria a causa das demoras. No entanto, ontem chegou um barbeador elétrico dos EUA e duas lâmpadas LED SMD da China, ambas compras feitas um mês atrás e não foram taxadas. Eu espero, agora com o dólar alto, que o volume de compras diminua um pouco e as coisas fiquem mais rápidas.

Postado
  • Membros

Eu também tive o mesmo problema, Guimarães, com meu DC4. Porém, acabei recebendo o pedido substituto e o original, até agora nada.

Abraço!

Postado
  • Membros

Eu tive 3 compras feitas no início de março/12 que até agora......nem sinal de vida!

Uma tinha seguro e fui reembolsado..as outras foram prejuízo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.