Membros Este é um post popular. nayara azevedo Postado Novembro 27, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Novembro 27, 2017 Alguém já ouviu falar do ID JOVEM? Sobre dificuldades para conseguir as passagens em terminais rodoviários? Já estou com o documento em mãos, mas, ainda não me desliguei do trabalho, o objetivo é começar o mochilão passando por 11 Estados do Brasil com partida em janeiro/ fevereiro 2018, utilizando o ID JOVEM, que dá direito em passagens interestaduais em ônibus convencionais. A saída será de Manaus > Alter do Chão, de barco com outros amigos e depois seguirei para a rodoviária da capital Belém/Pará, sozinha, pretendendo ainda passar por: Maranhão Ceará Paraíba Alagoas Salvador Espirito Santo Rio de Janeiro São Paulo Brasília Goiás Estou ainda delimitando as cidades, a quantidade de dias que ficarei em cada Estado, e claro com o mínimo de gasto possível. O tópico também tem o intuito de: Filtrar sugestões de cidades e lugares dentre os Estados citados acima que devem constar no meu mochilão. Ficar ativo durante a viagem para conhecer pessoas do mochileiros.com ou criar um blog Companhia por trechos ...e tudo que venha para somar e for do bem. E aí, mande um help daí de qualquer lugar que você esteja agora e vamos conversar? 5 1 Citar
Membros Ferdzilla Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Que ótimo. Já ouvi falar na ID JOVEM, não sei se as empresas estão aceitando normalmente. Mande notícias. Boa sorte! Citar
Membros Di Ax Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Entre capitais é mais tranquilo. Mas necessita pegar com antecedencia pois são 2 passagens por onibus, e algumas empresas disponibilizam poucos onibus convencional na semana. Mas como disse, entre capitais e cidades grandes é tranquilo. Tu sabe se é possivel fazer a compra pela ID Jovem nos barcos? Sou de Curitiba e vou para POrto Velho, depois Manaus, Santarem, Macapa e Belem. Queria fazer de barco alguns trechos, mas não sei se eles vendem pela ID Jovem. Mandei email para o porto mas ainda não responderam, tu informar? Qualquer coisa add fb: di_ax@hotmail.com Citar
Membros Anderson98 Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Entre capitais é mais tranquilo. Mas necessita pegar com antecedencia pois são 2 passagens por onibus, e algumas empresas disponibilizam poucos onibus convencional na semana. Mas como disse, entre capitais e cidades grandes é tranquilo. Tu sabe se é possivel fazer a compra pela ID Jovem nos barcos? Sou de Curitiba e vou para POrto Velho, depois Manaus, Santarem, Macapa e Belem. Queria fazer de barco alguns trechos, mas não sei se eles vendem pela ID Jovem. Mandei email para o porto mas ainda não responderam, tu informar? Qualquer coisa add fb: di_ax@hotmail.comoi Di ax, sim é possivel fazer compra de passagem de barco com ID Jovem. Até mais tranquilo pra comprar do que passagem d onibus. 1 Citar
Membros Di Ax Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 1 hora atrás, Anderson98 disse: oi Di ax, sim é possivel fazer compra de passagem de barco com ID Jovem. Até mais tranquilo pra comprar do que passagem d onibus. Que massa.Obrigado Dicas de lugares por Rondonia, Amazonas e Pará? Citar
Membros AlexandreGuimarães Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Já passei por Recife, Maceió, Pernambuco e agora estou em João Pessoa. Fiz todas essas viagens com o ID jovem e pretendo ficar aqui até dia 22, aí escolher o próximo destino. Eu topo super. 1 Citar
Membros rafael.lopes2 Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 O meu irmão tem esse ID. Só pode viajar em ônibus ¨convencional¨, executivo e leito não tem direito. Segundo o meu irmão, há única vez que ele teve problema para usufruir desse benefício.Foi quando o atendente no guichê disse, que não tinha ônibus para o horário que desejava viajar. E tomou chá de canseira para liberar em outro horário. Citar
Membros Heinz_HS Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 Ola, tenho o ID Jovem, e estou querendo viajar o Brasil inteiro também, me add no face: Heinz Schoneborn. Citar
Membros Solaracah Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Poxa dou de ssa tava querendo ir nessa tambem 71986262242 pude fala comigo Citar
Membros Priscila Olivia Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 Estou pretendendo fazer um mochilão pelo país meados de abril e maio.. ainda estou sem roteiro definido, se alguém tiver interesse de colar junto na aventura fala aí. Camping, natureza, busão, baixo custo. Gostei da dica desse ID jovem, vou fazer a minha enquanto é tempo. Vlw galera. Me encontro em Natal RN. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.