Ir para conteúdo

Mochilão c/ ID JOVEM 2018


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, tudo tranquilo?

Mês que vem, fevereiro estarei começando meu mochilão aqui pelo Brasil, estou pensando em ir para Fortaleza e de lá até Porto Alegre ou até a cidade que faça fronteira com o Uruguai, ainda não sei, mas o foco é o Brasil no momento, estou com o ID Jovem também, alguém poderia me dar dicas de rotas e lugares para visitar? Não tenho data ou tempo de viagem para voltar, só para ir, a ideia é ir sem meta para voltar! E se alguém tiver alguma ideia pode falar!

 

Valeu, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi o post e me interessei muito pois tenho esse objetivo esse ano também usando ID Jovem. 

Pelo que sei, além de tudo já citado, você só pode comprar duas passagens por mês e não mais que isso. Ainda não sei se é verdade isto pois nao consegui essa informação em sites, mas meus amigos que usam e fazem mochilão disseram isso.

Se puder, poderíamos criar um grupo no Wpp e adicionar todos daqui pra gente se conhecer e quem sabe até marcar de fazer esse mochilão !

Meu WPP é (31) 99318-4431, chama-lá !

gratidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...