Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quanto custa os passeios pelas ilhas em Krabi, Phuket e Ko Samui na Tailândia?

Postado
  • Membros

E ai pessoal!

Estou viajando pelo sudoeste asiático e estou com dúvidas sobre qual é o valor desses passeios pelas ilhas mais famosas da da Tailândia. Variam muito!

Minha ideia é ficar na cidade no caso de Krabi e Phuket e fazer os passeios pelas ilhas durante o dia ( não pretendo ficar hospedado nas ilhas, pois preciso economizar e as ilhas são muito mais caras).

Normalmente esses passeios incluem transfer do hotel, barco, almoço, bebidas e visita por 4 ilhas. E as pessoas me falaram de valores entre 10 e 30 dólares. Alguem tem alguma informação mais específica (valores e nome de agencias)?

Abraço

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia

Ti precisar um valor e uma empresa pra voce fazer o tur é complicado porque nessas cidades o que mais se tem sao empresas que oferecem esses tipos de serviço. Entao sugiro voce pesquisar na internet pra ter uma noção e nao ser pego de surpresa e lá na hora sair pelas ruas negociando um melhor preço.

Eu fiz isso que voce pretende fazer, fiquei hospedado em krabi e durante o dia ia para ilhas proximas, passava o dia e voltava a tarde. Mas pagava somente o transfer e comia por conta propria nas ilhas. Creio que pra voce pagar por comida e bebida incluso vai ser um preço bem mais elevado.

Postado
  • Autor
  • Membros
Bom dia
Ti precisar um valor e uma empresa pra voce fazer o tur é complicado porque nessas cidades o que mais se tem sao empresas que oferecem esses tipos de serviço. Entao sugiro voce pesquisar na internet pra ter uma noção e nao ser pego de surpresa e lá na hora sair pelas ruas negociando um melhor preço.
Eu fiz isso que voce pretende fazer, fiquei hospedado em krabi e durante o dia ia para ilhas proximas, passava o dia e voltava a tarde. Mas pagava somente o transfer e comia por conta propria nas ilhas. Creio que pra voce pagar por comida e bebida incluso vai ser um preço bem mais elevado.

Tem alguma dica das ilhas que você fez?
  • Silnei changed the title to Quanto custa os passeios pelas ilhas em Krabi, Phuket e Ko Samui na Tailândia?
Postado
  • Membros

Por hora nenhuma dica em especial. A principal é pesquisar bastante os preços.
Outra coisa que você encontrará também são lugares oferecendo um "combo" de passeios com transportes entre cidades já incluso. Por mais que possa parecer estranho a logistica deles, funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.