Postado Novembro 30, 2017 8 anos Colaboradores Salve galera! Alguém teria informação sobre Camping nas praias do Uruguai ( Punta Del Diablo, Valizas, Punta del Este, Cabo Polônio, Colonia del Sacramento)? Valew!
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Membros Cabo Polonio acho que não tem não... Eu vou pra alguns desses lugares em janeiro... Só achei hostel mesmo!
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros iai turma, to pensando em conhecer esses lugares em Janeiro 18, quero ir da maneira bem roots, acampando(onde for permitido) e fazendo minha propria comida. A grana ta bem bem bem curta!!! salve salve.
Postado Dezembro 3, 2017 8 anos Autor Colaboradores Em 01/12/2017 em 15:24, NahyaPaola disse: Cabo Polonio acho que não tem não... Eu vou pra alguns desses lugares em janeiro... Só achei hostel mesmo! Em 01/12/2017 em 15:24, NahyaPaola disse: Realmente em Cabo Polonio não tem camping mas vc pode ficar em Valizas q fica a poucos km de Cabo Polonio...
Postado Dezembro 3, 2017 8 anos Membros Cabo Polônia tem hostels, Punta de Diablo tem alguns campings e em Punta del Este entre outros tem o camping San Raphael que é possível fazer reserva pela internet.
Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros 20 horas atrás, Tadeu Pereira disse: Eu só vou passar o dia, infelizmente... acabei tendo que mudar o pernoite por causa do horário de chegada do meu voo...
Postado Março 12, 2018 7 anos Autor Colaboradores Vejam meu relato... encontrei camping e hostel em todos os lugares inclusive em Cabo Polônio... vlwwww
Salve galera!
Alguém teria informação sobre Camping nas praias do Uruguai ( Punta Del Diablo, Valizas, Punta del Este, Cabo Polônio, Colonia del Sacramento)?
Valew!