Ir para conteúdo

Tailândia e Indonésia - Março/18


refrgomes

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Vou para Tailândia com meu namorado no dia 11/03 (chegando lá dia 12/03) e volto dia 01/04.

Queria uma ajuda de quem já foi para fechar o roteiro, pois estamos em dúvida se é um bom momento para ir para a Indonésia e quanto tempo passar em cada lugar.

 

O que pensamos até agora:

12/03 e 13/03 - Bangkok (2º dia seria bate e volta para Ayutthaya)

14/03 e 15/03 - Chiang Mai

16/03 a 18/03 - Ko Phi Phi

19/03 e 20/03 - Krabi (Railey Beach)

21/03 - VIAGEM (Krabi - Bangkok - Bali)

22/03 a 24/03 - Ubud

25/03 e 26/03 - Uluwatu ou Seminyak (qual vale mais a pena?)

27/03 e 28/03 - Gili T

29/03 - VIAGEM (Gili - Bali - Bangkok)

30/03 e 31/03 - Bangkok

01/04 - VOLTA PARA BRASIL

 

Quem já foi nessa época, para onde foi? O que vocês mudariam?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá refrgomes 

Com exceção de Chiang Mai, passei por todos esse locais que você pretende ir porém em época diferente (Novembro a Janeiro). Estou achando bastante corrido incluir todos esses destinos. Você considerou a possibilidade de aparecer algum imprevisto ? Andar com o roteiro bem apertado pode prejudicar toda sua viagem caso algum problema ocorra. Pegar um dia de chuva ou perder um transporte entre cidades vai causas prejuízos também. Sem contar também que os dias de deslocamentos sao praticamente dias perdidos (checkout - deslocamento - checkin) , entao nao considere este como um dia inteiro um determinado local.

Sugestão.. Nao sei quais são suas prioridades, mas considere ficar somente na Thailandia, você irá aproveitar mais cada lugar,  andar sem aquela sensação de fazer as coisas correndo pra já ir para a próxima cidade. BKK tem muitas coisas pra se ver, o sul tem inúmeras praias bonitas, não somente Koh Phi Phi (Koh Lipe, Koh Tao,  Koh Samui, dentre outras).

Talvez deixar a Indonésia para uma próxima oportunidade seja mais aproveitoso.

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Roteiro bom e a época do ano escolhida é adequada para visitar ambos os lugares.. Achei corridas as pernas em Phi Phi e Chiang Mai. Cortaria Krabi e adicionaria mais dias em Phi Phi e Chaing Mai para aproveitar melhor os lugares. Com relação a Bali, todos esses destinos estão a uma distância de um taxi/tuk tuk, então não perderá muito tempo.. Eu me hospedei em Ubud também, mas se movimentar com taxi em Bali não é caro, sabendo negociar.. Cerca de 45min de Ubud até Denpasar de taxi.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...