Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gente,não to conseguindo responder as msgs!!

 

Vou tentar assim!!

 

Isa!!muito obrigada pelas dicas!!

 

Mas infelizmente eu já depositei quase td meu dinheiro naquele visa travel money!!! ::putz::

 

Estou rezando pra não dar nada errado.Para o Peru eu tenho 400 dálares,mas só! =( depois tenho q torcer pra dr td certo!!!

 

Ahhh,vc por um acaso vc conhece alguma cidade legal perto de La Paz que dê pra ir ,dormir uma noite e voltar?Vai sobrar quase dois dias na nossa viagem e e agente não sabe onde ir!!!!

 

eu vou amanhã,dia 29/06,entao até a noite dá pra ver sua resposta shuashauhsuahs

 

Obrigada por td!bjoss ::otemo::

 

Mari, vai tranquila com o Visa Travel Money!! Sério, é super bem aceito no Peru principalmente! Mas antes de ir para Águas Calientes, saca um pouquinho.... pq realmente lá é mais precário!

Mas em Cusco e La PAz é super tranquilo.... vc não terá problemas.... eu guardaria os dólares para uma necessidade. E possivelmente será em San Pedro do Atacama, onde só há 1 caixa eletrônico e não é sempre que tem dinheiro nele. Então Mari, use o VTM no Peru e Bolívia e só troque os dólares quando for necessário, de preferencia deixando para usá-los em San Pedro (onde td é mais caro tbm).

 

Quanto aos dias livres, eu não incluiria mais nenhuma cidade.... seria perda de tempo em deslocamento. Td é muito longe, então não vale a pena..... Se vc quiser, deixe um dia a mais em Cusco e outro em San Pedro, acredite, não vai faltar coisa para fazer!!!!

 

Lembra de ir de Cusco para Copacabana!!!! Não vai para La Paz direto!!! Senão vc vai gastar dinheiro e tempo!!!

 

Boa sorte, aproveita muito sua viagem, e deixa rolar agora!!! Lá vc decide se qer ficar mais um dia em Cusco, ou se cansar, vai embora.... não vai faltar coisas para fazer, não se preocupa!!!

 

Beijos e qndo voltar me dá notícias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...