Ir para conteúdo

Colombia - 15 dias (Bogota, Cartagena, San Andres e Providencia)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 12/7/2017 em 16:50, deborapinheiro7 disse:

Muito bom o relato!
os valores no excel , são para 2 pessoas?

Oi debora,

Na planilha tem a aba de Voos, onde tem o valor individual e total para duas pessoas. Na aba de hospedagem, os valores são sempre para duas pessoas. Já na aba de Custos, tem o custo individual e total para duas pessoas. Abaixo tem o valor total para duas pessoas:

Voos R$ 3.325,00
Hospedagem R$ 2.020,00
Passeios R$ 1.996,00
Alimentação R$ 1.730,00
Total R$ 9.071,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 03/12/2017 em 02:14, Fabricio Souza disse:

[*] É necessário um passaporte com no mínimo mais 6 meses de validade na data de embarque (também verificaram isso no embarque);

Olá, Fabrício! Excelente relato! Muito obrigada por compartilhar essas informações. Mas a questão mencionada acima me deixou um pouco preocupada. Até onde eu sabia, a Colômbia não exigia passaporte para a entrada em seu território por fazer parte do Mercosul, bastando a apresentação de um documento de identidade. Eu vou visitar Cartagena e San Andrés agora em março de 2018 e meu vôo tem conexão no Panamá. O Panamá sim exige passaporte, mas com validade de três meses. A minha preocupação é: na data de validade o meu passaporte terá três meses de validade. Você poderia me dar maiores informações sobre essa questão dos seis meses? Mto obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Amanda Parreira disse:

Olá, Fabrício! Excelente relato! Muito obrigada por compartilhar essas informações. Mas a questão mencionada acima me deixou um pouco preocupada. Até onde eu sabia, a Colômbia não exigia passaporte para a entrada em seu território por fazer parte do Mercosul, bastando a apresentação de um documento de identidade. Eu vou visitar Cartagena e San Andrés agora em março de 2018 e meu vôo tem conexão no Panamá. O Panamá sim exige passaporte, mas com validade de três meses. A minha preocupação é: na data de validade o meu passaporte terá três meses de validade. Você poderia me dar maiores informações sobre essa questão dos seis meses? Mto obrigada!

bom dia Amanda,

Sinceramente, foi a informação que recebi na epoca da viagem. E fui cobrado no embarque em SP. O rapaz viu o passaporte e fez as contas para seis meses. O meu faltavam poucos dias para vencer e ele ainda brincou comigo. Pelo que levantei na epoca, o passaporte tem de ter seis meses de validade na data do embarque de ida.

Acredito que eu possa estar errado ou algo ter mudado, mas acho improvavel. Na duvida, sugiro vc procurar o consulado do Panama e da Colombia aqui no Brasil. Uma ligação a eles vc consegue tirar essas duas duvidas. Obs: irei ao mexico em 05/2018 e la tambem exigem seis meses.

Depois reporte aqui sua resposta por favor...

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...