Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quais são os Hostels com festa no Nordeste?

Postado
  • Membros

Estou afim de viajar sozinha, por enquanto sem destino... Gostaria de me hospedar em um Hostel animado ,pra conhecer gente nova e ter novas experiências.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Eduarda! Hostel animado no nordeste é bem complicado. Mas quais as cidades que você pretende visitar? Ai fica mais fácil te ajudar.

Postado
  • Membros

Oi Eduarda! Te indico o Próxima Estacion Hostel, no pontal da Barra em Maceió-AL. O Juan é muito agradável, e deixa os hóspedes bem a vontade. O hostel fica afastado do centro e das praias urbanas (Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara...), Mas tem um terminal de ônibus coletivo bem na rua do hostel. Tu paga R$ 3,50 e vai parar no paraíso. Rsrsrs Rola umas Festas as vezes, mas precisa consultar eles primeiro. Super indico!!
Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

Eu focaria no eixo Rio Grande do Norte - Paraíba - Pernambuco. A Bahia (Salvador) seria um boa, pois é bem animado, porém, o deslocamento para outros estado ficaria complicado, a Bahia é gigante, o deslocamento até dentro do próprio estado seria dispendioso.  

No Rio Grande do Norte você encontrará a praia mais badalada do nordeste: Pipa! É um espetáculo em belezas naturais, pessoas de todo o mundo e a noite pulsa, todo os dias em qualquer época do ano! Impossível ficar sozinha lá. A noite na capital, Natal, também é bem atrativa, além de ter excelentes praias. 

Na Paraíba você encontrará praias ainda mais belas, porém sem tanta agitação. É o lugar ideal para relaxar, João Pessoa é uma cidade organizada e acolhedora, mas questão de animação e balada não é por lá, ok? João Pessoa possui belas praias urbanas, excelentes bares e restaurantes e as praias do litoral sul são um espetáculo a parte. Lá também você encontra a praia de nudismo mais famosa do Brasil: tambaba.

Na capital pernambucana a noite bomba, até porque trata-se uma metrópole, ótima variedade de baladas. Em contrapartida, as praias urbanas não são tão atrativas quanto as de Natal e João Pessoa, mas próximo do Recife temos Porto de Galinhas, que é uma espécie de Pipa em pequenas proporções. A rua principal em porto sempre oferece opções de bares e baladas, qualquer dia da semana.

Caso queira ainda mais, partindo de Pernambuco ainda há a opção da praia de Maragogi em Alagoas. Uma das mais belas do nordeste.

Quanto ao hostel, fica mais fácil encontrar hostel animado em Pipa, nas demais cidades do nordeste é bem complicado. Trata-se de um destino de viagem onde as pessoas buscam mais relaxar do que badalar. Salvador também teria opções, mas a Bahia tem que ter uma viagem só pra ela.

Sim! Importante ressaltar, quase toda balada no nordeste toca forró, forró, forró e talvez um sertanejo puxado para o forró... então é bom que saiba dançar, ou queira aprender. :D

No que precisar, basta perguntar! :)

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada diogo, ajudou muito... Ouvi falar muito bem de Pipa, é a minha primeira opção!!!

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Colaboradores

Isso depende muito, as vezes quem faz a festa são os hospedes uhauhauha .. sempre que vou a hostel, junto com uma turma lá, bebemos etc .. quando tem bar ou saimos!

sempre rola algo!

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.