Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Ricardo Siqueira

Passagem de Trem para Santa Cruz- Bolívia

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Estou indo para Bolívia no dia 29 de dezembro. Eu escolhi ir de trem. O pessoal tem indicado esse site (https://www.ticketsbolivia.com.bo/buses_paso2.php) para a compra de passagem. Alguém sabe se esse site é seguro? Como faço para retirar a passagem depois?

Outra coisa, alguém estará na Bolívia essa época?

Obrigado pela atenção pessoal.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No grupo tem algumas pessoas que vão pegar o trem nesse período, mas eles vão comprar na hora. 
Vão passar o Ano Novo em Santa Cruz ou em Sucre (ainda decidindo) e o Salar iniciar no dia 02/01. 
Se você quiser passar seu número posso te colocar no grupo, boa viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não compra pela net,deve ser coisa de atravessador ou pior.

Estive ali recentemente, custava mais que o ônibus que tem muitas empresas e de vários tipos.

https://www.fo.com.bo,penso não vender nada,envie e mail para eles. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pra Sta Cruz de trem a dois meses, na classe super pullman, comprei os tickets pela ticket bolivia.com e foi tudo super tranquilo. Cheguei lá ao meio dia, o trem tava marcado pras 13 horas, eles me deram o bilhete e pediram pra aguardar. Quanto a comprar na hora, é melhor porque eles fazem mais barato se você fizer um teatrinho, mas tem tbm o risco de estar sem vagas ainda mais nessa epoca de fim de ano....

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉