Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros Ola pessoal, estou indo para Uruguai agora dezembro antes do Natal curtir 15 dias. Alguma dica de passeios, Roteiros, hospedagem ?
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros Essas escolhas são muito subjetivas, só vc sabe do estilo de viagem e coisas que gosta. Sugiro vc dar uma pesquisada nos relatos de viagem sobre seu destino e montar o seu. Existe muito material já postado por aqui. Segue o link do Uruguai: https://www.mochileiros.com/?forumId=119%2C296
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros Estou indo Segunda pra lá. Passo em Cabo Polonio, Punta del Leste, Montevideo, Colonia del Sacramento...
Postado Dezembro 13, 2017 8 anos Colaboradores Farei Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polonio, Punta del Leste, Montevideo, Colonia del Sacramento e Buenos Aires iniciando dia 26 de Dezembro partindo de São Paulo... Vou sem reservai nada somente com as passagens do bus... acredito q mesmo na temporada terá algum canto barato pra ficar...
Postado Dezembro 13, 2017 8 anos Autor Membros 21 horas atrás, Nani84 disse: Essas escolhas são muito subjetivas, só vc sabe do estilo de viagem e coisas que gosta. Sugiro vc dar uma pesquisada nos relatos de viagem sobre seu destino e montar o seu. Existe muito material já postado por aqui. Segue o link do Uruguai: https://www.mochileiros.com/?forumId=119%2C296 Obrigado bastante coisa
Postado Dezembro 13, 2017 8 anos Autor Membros 4 horas atrás, Tadeu Pereira disse: Farei Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polonio, Punta del Leste, Montevideo, Colonia del Sacramento e Buenos Aires iniciando dia 26 de Dezembro partindo de São Paulo... Vou sem reservai nada somente com as passagens do bus... acredito q mesmo na temporada terá algum canto barato pra ficar... @Tadeu Pereira tbm estava pensando não reservar nada... será que a pena?
Postado Dezembro 14, 2017 8 anos Colaboradores 18 horas atrás, Celo.lima disse: @Tadeu Pereira tbm estava pensando não reservar nada... será que a pena? Pesquisei alguns campings: La Viuva, Flor de Pez e o CAmping Punta del Diablo... e hostel tem vários...
Ola pessoal, estou indo para Uruguai agora dezembro antes do Natal curtir 15 dias.
Alguma dica de passeios, Roteiros, hospedagem ?