Ir para conteúdo

Leste Europeu 2018 (banco, seguro saúde, etc...)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite, 

Vou para Budapeste em Abril/2018 e ficar até Janeiro/2019. Sendo esta minha primeira viagem a Europa, tenho algumas dúvidas:

a) Qual o seguro saúde mais indicado? Ele abrange o período que viajo?

b) Qual o banco mais indicado para ter conta e utilizar o cartão no exterior? Posso receber depósitos do Brasil neste cartão enquanto eu estiver lá?

c) Levo todo o dinheiro comigo e deposito em uma conta la? Levo metade comigo e metade no cartão? O que o pessoal me sugere?

Muito obrigado,

Bruno.

Link para o comentário
  • Membros
Em 15/12/2017 em 02:38, Correa Bruno disse:

Boa Noite, 

Vou para Budapeste em Abril/2018 e ficar até Janeiro/2019. Sendo esta minha primeira viagem a Europa, tenho algumas dúvidas:

a) Qual o seguro saúde mais indicado? Ele abrange o período que viajo?

b) Qual o banco mais indicado para ter conta e utilizar o cartão no exterior? Posso receber depósitos do Brasil neste cartão enquanto eu estiver lá?

c) Levo todo o dinheiro comigo e deposito em uma conta la? Levo metade comigo e metade no cartão? O que o pessoal me sugere?

Muito obrigado,

Bruno.

a) Sulamerica seguros é uma boa opção 

c) eu levaria uma pequena parte em espécie e outra depositaria na Western Union. Utiliza como cartão pré-pago. Faz o cadastro e os depósitos (transferência) pela internet sem ter que abrir conta em banco.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...