Membros Correa Bruno Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 Boa Noite, Vou para Budapeste em Abril/2018 e ficar até Janeiro/2019. Sendo esta minha primeira viagem a Europa, tenho algumas dúvidas: a) Qual o seguro saúde mais indicado? Ele abrange o período que viajo? b) Qual o banco mais indicado para ter conta e utilizar o cartão no exterior? Posso receber depósitos do Brasil neste cartão enquanto eu estiver lá? c) Levo todo o dinheiro comigo e deposito em uma conta la? Levo metade comigo e metade no cartão? O que o pessoal me sugere? Muito obrigado, Bruno. Citar
Colaboradores peresosk Postado Dezembro 16, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2017 a) Axa Insurance, só joga no google b) nenhum, abra uma conta lá e transfira utilizando o transferwise c) leve dinheiro para apenas os 2 ou 3 primeiros meses até você abrir a sua conta 1 Citar
Membros romualdo.dropa Postado Dezembro 23, 2017 Membros Postado Dezembro 23, 2017 Em 15/12/2017 em 02:38, Correa Bruno disse: Boa Noite, Vou para Budapeste em Abril/2018 e ficar até Janeiro/2019. Sendo esta minha primeira viagem a Europa, tenho algumas dúvidas: a) Qual o seguro saúde mais indicado? Ele abrange o período que viajo? b) Qual o banco mais indicado para ter conta e utilizar o cartão no exterior? Posso receber depósitos do Brasil neste cartão enquanto eu estiver lá? c) Levo todo o dinheiro comigo e deposito em uma conta la? Levo metade comigo e metade no cartão? O que o pessoal me sugere? Muito obrigado, Bruno. a) Sulamerica seguros é uma boa opção c) eu levaria uma pequena parte em espécie e outra depositaria na Western Union. Utiliza como cartão pré-pago. Faz o cadastro e os depósitos (transferência) pela internet sem ter que abrir conta em banco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.